Retrô 2009

Não viajei…

Irei passar a virada do ano aqui mesmo, na Terra dos Caetés. Estou pensando que o destino deve ter uma surpresa muito boa para minha pessoinha, porque deu tudo errado quanto a minha viagem para Aracaju… Mas como tudo na minha vida é meio enrolado mesmo, eu não deveria nem estar me lamentando, hãm!? Vamuquevamu 2010!!

..

Janeiro: Pela primeira vez desde os meus 5 anos de idade eu não comemorei durante a noite, o meu aniversário. Almoço em família. Sinal de velhice?

Fevereiro: Faculdade de Publicidade e Propaganda.

Março: Comecei a pensar demais em morte e perda de pessoas queridas. Quase enlouqueci…

Abril: Dois anos de casamento sem sexo. Ruim? Que nada, ótimo!

Maio: Comecei a fazer acupuntura porque uma picadinha não dói.

Junho: Início da 156ª dieta da minha vida.

Julho: Parei a acupuntura, tranquei a faculdade e resolvi virar monja tibetana.

Agosto: Meu guarda-roupa caiu e eu me prometi comprar um quarto novo no novo ano!

Setembro: Emagreci 20 quilos desde o início da dieta…

Outubro: Voltei a gostar da minha pessoa e para comemorar: cremes, hidratantes e roupas.

Novembro: Reforma no Jandira´s. O coração encontrou “alguém do passado”.

Dezembro: O coração esqueceu o “alguém do passado”. A reforma acabou. Meu coração pede algo novo…

Deixe um comentário

