Sem(?) intenção

“Para adoçar sua boca neste Natal. Obrigada.”

Alguém lê segundas intenções nesta frase? Pois bem, eu não li… Foi escrita por minha persona, uma persona carente eu sei, uma persona que não sabe mais o que é um colo masculino (meu marido Oscar não me dá colo porque ele tem mais o que fazer!), uma persona que anda só…

O pró é que deixei este bilhetinho colado na caixa de bombons que dei ao meu eleticistafaztudo.com.br

E agora José?!? Marido Oscar disse que só faltei pedir o “ômi” em casamento…

Já pensou se ele aparece na noite de Natal lá em casa, vestidinho para o jantar em familia? Ahá!

Parei…

Deixe um comentário

