E ela insiste em me perseguir…

“Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um ‘sim’ ou um ‘não’ pode mudar toda a nossa existência.”

Do livro: Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei,  Paulo Coelho

..

Acho que preciso aprender a distinguir este momento…

Música proposital:  I still haven´t found what I´m looking for, U2

Um comentário sobre “E ela insiste em me perseguir…

  1. Relaxa, Miss, a maioria de nós não consegue mesmo… Mas não desista desse querer, uma hora a coisa acontece! Ah, eu tbm gosto de U2, e “I still haven´t found what I´m looking for” é uma boa soundtrack prá esse seu post! Boa sorte prá você! E prá mim! E prá todas as leitoras,ah, e pro seu maridoscar tbm! Que 2010 seja legal conosco, por que nós merecemos! Bjo gatita!

    Dani diz: A Trícia, ultimamente meu humor anda oscilando por demais. Tem dias que acordo tão alto astral, mas tem dias que sei não, viu? Parece uma urucubaca!! Rsrs…
    Hj tô legal… Tô carente mas eu tô legal!
    Bjuuu e feliz 2010 pra nós todos!

    Curtir

Deixe um comentário

