Meu balancete fracassado…

Faça um balanço da sua vida porque chegou a época. É chato eu sei, mas é necessário… Comecei a fazer o meu e… CHOQUEI ou CHOKEY.

Minha lista do ano passado era mais ou menos assim: MINHAS MUDANÇAS PESSOAIS PARA SER UMA PESSOA SEMPRE MAIS E MELHOR (retirei de alguma revista ou livro que andava lendo na época, mas não me lembro para dar os créditos…).

A lista incluía as seguintes áreas: PESSOAL, PROFISSIONAL, CULTURAL/SOCIAL e ESPIRITUAL.

E ela estava assim:

PESSOAL

  • EMOCIONAL (RELACIONAMENTOS): De mal a pior… Não sei quanto tempo faz que fui realmente querida por alguém, que alguém se preocupasse realmente comigo. Dedicação total aos amigos. Eu quero sempre mais das pessoas e quando não tenho, me frustro;
  • HOBBIES: Nenhum. Nenhuma dedicação a nada que gosto ou gostaria de fazer;
  • VIAGENS: A mais de anos que não faço uma viagem longa e com dinheiro no bolso para poder aproveitar e conhecer o local, fazer compras, etc;
  • AUTO-IMAGEM (CUIDADO COM SAÚDE E CORPO): Péssima, descontrolada. Não me alimento corretamente, não me exercito como deveria, fumo e bebo quando bem quero.

PROFISSIONAL

Pula

CULTURAL/SOCIAL

Pula também!

ESPIRITUAL

  • MEDITAÇÃO: apenas quando vou dormir, ou quando consigo parar um pouco minha louca mente;
  • PARTICIPAÇÃO EM MISSA/CULTOS: Nada vezes nada!!! Nunca tenho vontade.

O que mudou daí de cima? Só a auto-imagem… Tsc, tsc! Mas como sou brasileira e não desisto nunca, resolvi fazer de novo a lista para 2010. Quem sabe dessa vez eu não consiga uns 25% do que me prometi?

Em tempo: Pra quem quiser o roteiro da lista, me manda o e-mail que envio, ok? 😉

Um comentário sobre “Meu balancete fracassado…

  1. Dani, que saudade…

    Eu fiz a minha lista “101 coisas em 1001 dias”, claro que eu não sigo em 1001 dias(muito longo prazo) mas tento fazer pelo ano… E eu consegui algumas coisas, que talvez sem a lista eu não iria ter tanta prioridade, ainda tenho muitas que vão pular para a lista de 2010..

    Ah, passa a lista pra mim ver, quem sabe não temos alguma coisa em comum e ela não estará na minha lista do ano que vem

    Bjos bem grande..

    bia_guelli@hotmail.com

    Dani diz: Oi Biaaaa!! Saudades tbém!
    Mandei o e-mail pra ti, recebeu?
    Olha, andei pensando nas minhas listas e acho que ao invés de ficar reclamando que não faço nada, eu tenho é que agradecer, porque por pior que seja, a de 2009, foi a que eu mais conquistei alguma coisa do que me prometi: fiz dieta!!! Kkkkkkkkkkkkk!! … E emagreci messsmo!

    Bjuuu

    Curtir

Deixe um comentário

