FALA QUE EU TE ESCUTO (oi?!)

Até a semana passada da minha vida, eu estava meio que ficando perdida nos meus pensamentos, na minha maneira de agir e em tudo mais. Até escrevi aqui que poderiam ser os hormônios (alguns dizem que é falta de sexo! Hunf!), ou o mês de dezembro que me deixa melancólica quando paro e penso em tudo o que não fiz. Mas ontem, assistindo pela milhonésima vez a uns clipes do U2, eu me vi pensando que a vida não pode ser levada da maneira que minha tristeza (quando aparece) quer! Eu queria voltar a ser magra e estou quase lá. Eu queria me sentir desejada e hoje eu me sinto (nem que seja por mim mesma!!). O que mais eu quero? Saúde e dinheiro no bolso? Ando fazendo por onde… E pensei que tenho que mudar tudo de novo!

Sábado passado, conheci melhor duas pessoas e conversamos muito sobre a vida e sobre o que a vida pode e não pode nos proporcionar. Nosso papo “cabeça” me fez ver um monte de coisas que eu julgava ao contrário (aos que estavam lá, saibam que, mesmo eu tendo tomado aquela garrafa de vodka do Marquinhos tooodaaa, eu não estava tão bêbada, mas estava naquele ponto em que o cérebro vaga e ao mesmo tempo filosofa, sabem?!), tudo o que conversamos, me fez ver que o que eu quero para a minha vida é muito para o pouco que eu faço. E é aí que eu estou me redesenhando. E sei que posso conseguir!

Ninguém está entendendo nada, né?!? Rsrsrs… Eu estou!!

Aviso aos navegantes: EU SOU FELIZ, EU ESTOU FELIZ E eu sou doidinha, doidinha…

Tá, parei…

Um comentário sobre “FALA QUE EU TE ESCUTO (oi?!)

  1. Ufa…agora sim, tudo voltou ao normal.
    Gente…essa doida aí é minha amiga! rsss

    Dani gargalhando diz: Kkkkkkkk!! Sou doida mesmo, né Kinha? Ah, mais quem não é? Aliás, como é mesmo aquela frase da Rebordosa que vc dizia sempre?

    Curtir

Deixe um comentário

