Chocalha e cospe!

Só o título é meio pornográfico…

Sou meio inconstante e ando meio desorientada dos meus pensamentos. Não sei se é o mês de dezembro que me deixa assim, se são os hormônios, se é a falta de um alguém pra chamar de meu, se é a ausência da presença, se é o que sentem as pessoas que atingem algum objetivo. Só sei que tô assim, meio assim, meio assada…

“Tem horas que bate uma tristeza tão grande, que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir, faço o possível pra segurar a cabeça, mas a emoção não quer…” e eu NÃO choro!

É caro leitor(a) que me lê agora e deve estar se perguntando porque a que vos escreve é louca, né? Pois é, ela não sabe responder (embora já tenha consultado ate o Google!)… Deveria estar feliz, estou quase lá no meu objetivo de emagrecer, de voltar ao corpo que um dia foi meu, o trabalho também anda tudo beleza, mas a minha cabeça (cortei os cabelos e acho que também não gostei!)… Sinto que falta alguma coisa e não me venha falar de namorado porque isso também falta. Falta?! Nem sei se quero mesmo alguém… Tá, então falta!

Mas neste turbilhão todo na minha massa cefálica, eu decidi que cuidarei mais de mim! Chega de cuidar das pessoas. Não tive filhos, não pretendo tê-los e agora decidi que não devo mais não quero cuidar mais de ninguém. Que se danem os fraScos, os Coprimidos, os carentes, os sustentáveis, os suficientes, os inteligentes, os que precisam, os que nunca precisaram ou precisarão e tudo o que houver! Quem precisa de cuidados é uma pessoa chamada EU e é dela que tenho que tomar conta, antes que ela abrace o capeta (oi?).

Ah, e o namorado que falta (!), que vá cuidar dele também.

Ano novo, foco novo!

Egoísta? Não, nunca, jamais em tempo algum, só resolvi mudar, só resolvi o que o Roger do Ultraje a Rigor cantava na minha adolescência: “Há tanto tempo eu vinha me procurando, quanto tempo faz, já nem lembro mais… Eu era tudo que eu podia querer, era tão simples e eu custei prá aprender. Daqui prá frente nova vida eu terei, sempre a meu lado bem feliz eu serei…”

E fecha-se a cortina!

Anúncios

3 comentários sobre “Chocalha e cospe!

  1. Você é linda e inteligente…o resto vem…beijos!!

    Dani diz: Obrigada Lili!! Mas hoje estou me sentindo melhor. Foi um surto! Rsrsr..

    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s