Coelho de Cartola!

Meio que desapareci, mas vortei!

E o desaparecimento foi devido ao final da reforma da cobertura, a saída da mamy´s do marido Oscar do hospital, a chegada de 2 dias seguidos da minha Dadá, salve-salve, a limpadora do Jandira´s, minha vida sexual inativa, minhas crises existenciais  e mais  um turbilhão de coisas. Neste meio tempo houve o aniversário da Valeska minha grande amiga,  a mais de 25 anos (sim, a gente já se conhecia na outra encarnação porque eu não tenho 37 e sim 25…) e eu queria deixar registrado aqui, porque não consegui falar com ela pelo celular (mais deixei mensagem!):

 Va,  desejar o mundo pra você é ser muito pretenciosa, mas desejo-te tudo o que mundo tem de bom pra te oferecer.

Te amo, amiga!

..

Agora chegou à hora das confraternizações. Do trabalho, da facul, dos amigos, das amigas, dos colegas de mesa de bar, os famosos cachaceiros, dos sem motivos, dos ex namorados (oi?!), confraternização íntima (essa, não sei mais como é!). Mas o negócio é o seguinte – que não é cu de cachorro! – o mês de dezembro é o mês de festas, comes, comes (principalmente se as festas forem da minha família!) and bebes, bebes e eu adoro!!

Meu dezembro já começou no dia 05, com a festa da empresa que trabalho (fotinhos no meu flickr). Não, eu não fui funcionária do ano este ano (heheh!), mas a funcionária que ganhou merecia o prêmio e muito mais. A mulher é foda e além de tudo nas horas vagas, imita a Beyoncè (se ela autorizar colocarei o vídeo da festa para vocês verem!).

..

A reforma acabooouuu, mas o Jandira´s Center ainda não virou Jandira´s Pub. Muita calma nesta hora. Ainda tem tanta coisinha para organizar nesta cobertura que nem sei, viu?

O Ministério das Finanças adverte: Fazer reforma na casa, causa sérios danos a sua conta bancária (que o diga marido Oscar!).

2 comentários sobre “Coelho de Cartola!

  1. Oi gata, pensei que tu tinha desparecido de tão magra que tu tá.
    Aí tu ia falar a frase nunca dantes dita: ai tô tããããão magra. (eu, pelo menos, nunca falei e acho que nunca falarei!)
    Welcome back.
    Bjo

    Dani rindo diz: Jane, linda! Eu nunquinha vou poder dizer que estou tããããão magra, porque nunca estarei…Hunf! Só fui tããão magra quando criança pequena lá em Barbaçena!!
    Bju

    Curtir

  2. EEEhhhhh Dani, que chique , diretamente pra mim, obrigadíssima, já expliquei pq não conseguiu falar comigo, e tudinho que deseja pra mim vc sabe que desejo à você também nesses nossos vinte e cinco e pouquinhos, eu te amo do fundão do coração bjs amiga!!! minha comemoração não foi das melhores, mas dias melhores virão com certeza!

    Dani diz: Como assim não foi das melhores?! Vc merecia tudo no seu dia… quem te fez mal, me fala que vou atrás pra bater! Rsrsrs. Te amo!

    Curtir

Deixe um comentário

