Então… é Natal!

Então é Natal!

E eu que adoro enfeites natalinos inventei de tirar tudo das caixas e eles estão todos empoeirados com cara de natal americano… Nevou e eu nem percebi! Ahá!

Nem posso me animar em comprar uma árvore maior (eu disse ao marido Oscar, que a cada ano, aumentaria a nossa árvore de Natal!), comprar mais enfeitinhos, nada! Com essa zona que está aqui! Se bem, que minha conta bancária (roxa), agradece o não gasto, viu?

Mas eu sempre gostei de montar a árvore. Desmontar eu não gosto. Ficar guardando tudo certinho pra não embolar as correntes, tirar tudo com a maior delicadeza e guardar cada coisinha na sua caixa. Argh! Não gosto… Lembro que na casa da mamy´s ficávamos uma jogando para a outra quando chegava dia de Reis (mamy´s diz que as árvores devem ser desmontadas nesta data). Nenhuma queria fazer o serviço sujo chato. E no final, íamos as três brigando, desmontar a cara do Natal.

Isso me fez lembrar que estou em falta com minha family e nem fui mais lá. Será que já montaram a árvore? Dia de Reis deste ano, eu dei uma passada lá só pra rir da cara das minhas irmãs desmontando as coisas. Sou visita agora. Ainda me lembro do olhar de fuzilamento que me deram…

Então é Natal!

Êpa, será que a musiquinha cantada pela Simone o ano passado vai tocar de novo em todos os lugares para encher nossos ouvidos e nossos sacos?! Ninguém merece…

4 comentários sobre “Então… é Natal!

  1. Ai, Dani, eu queria uma árvore de Natal dessas da foto do seu post… E debaixo dela, de presente, … O GESSEIRO!!!! HAHAHAA Deixando a brincadeira de lado, eu também adoro montar árvore natalina, o saco é desmontar, humpf, mais sacal que desmontar a árvore, embalar os enfeites e talz, mais chato que isso só mesmo a musiquinha da Simone que é um poooooorre! Beijo bem grandão e bom findesemana prá ti, gata! 🙂

    Dani gargalhando diz: Paty, vc não existe… Vou tirar uma foto do gesseiro em sua homenagem viu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Bju

    Curtir

  2. KKKKKKKKKKKKKK MINHA GENTE, VAMOS DEIXAR BAIXAR O ESPÍRITO NATALINO E A COITADA DA SIMONE CANTAR A VERSÃO MAIS TOCADA DURANTE O MÊS DE DEZEMBRO…..KKKK COMO DIRIA O EX BIG BOSTA BANBAN “FAZ PArrrrrrrrrTE”..BJS!!

    Dani diz: Nããããããoooooo!! Aquela música deu até no saco do Papai Noel!!! Bju

    Curtir

  3. Oi! Também adoro enfeitar a casa pro natal, maridus meu, caga pra isso, homen é chato,né? Mas enfim… acho uma graça!
    Agora com relação a desmontar e guardar…jesus haja paciência, também detesto fazer!!!!
    Com relação a música da Simone, vai se preparando fia, certamente será a trilha sonora do momento!hhahaha
    Beijos!!!!

    Dani diz: Panmela, nem me lembre desta musiqueta, viu? Kkkk!! Bju

    Curtir

Deixe um comentário

