A reforma parte III? Ou seria IV?

Óia eu!!

Fiz a faxina na cozinha (coisa de doida como eu, só sendo), mas 2 dias depois, quando o pintor resolveu dar o ar da graça (flamengo e ressaca, conhecem?), ele sujou tudo de novo passando de lá para cá, de cá para lá… Ai meus eggs que não tenho!

..

Estamos sem TV agora… Deveria ser ótimo, porquê poderei me dedicar ao trabalho que tenho pra fazer do meu trabalho. Hãhã! Agora vou, viu?! Ando tão cansada mentalmente e juntalmente com a tpmmente, que vocês não conseguiriam imaginar minha cara de sofrida e desesperada.

O problema da TV, é porque as duas únicas figuras que moram aqui e destrambelhadas que são, não têm uma extensão que preste e sim uma que comprei naquelas lojinhas de $1,99 e que nem foi esse preço, foi uns 3 dinheiros. Mas o fio da extensão é curto (oi?!) e era ele quem ligava a tv no meu quarto, a ilha do Jandira´s, só que modernos que somos, compramos todas as tomadas da cobertura, no novo padrão. Padrão este, que aqui só temos a torradeira para ligar padronizada. E a geladeira?! Como ela não é moderna, virou um problema e eu quando cheguei ontem à noite descobri que a gambiarra que o eletricista fez no sábado para ela funcionar, havia desgambiarrado e a geladeira passou a segunda-feira toda desligada!! Chooooraaaa coração, lêlêlêlêêê…

Pega a curtasão (porque aquilo não é uma extensão!), liga a tomada da geladeira na curtasão, vai com a curtasão puxando até a tomada da sala, lá looongeee, que ainda não foi mudada porque a sala ainda não está pronta. Nada! Empurra a geladeira mais para perto da porta da cozinha. Vai até a tomada… Nada! Empurra mais um pouquinho a geladeira… Nada, again! Coloca a geladeira quase que na porta da cozinha, tipo assim, entrou, pega água, sabe? Pronto, alcançou! Ligada de novo! Agora tá lá, bonitona, gelando água e fazendo gelo… Misocorre!!

Você já tem desta? Não queira!

 

Quando o Leonardo da Vinci termina? Ah, se ele não tomar nenhuma breja esta semana, disse que entrega a cobertura, sexta-feira.

Vai ter algum jogo daquela porcaria de Flamengo, antes de sexta?

Alguém perguntou do marido Oscar? Então, ele está passando uns dias num resort chamado Hospital do Coração com a mamy´s dele (que já está bem e já vai embora!). Não sei o que é pior, ficar aqui no resort poeirão ou lá, viu?!

 

Um comentário sobre “A reforma parte III? Ou seria IV?

  1. Dani, quanto tempo!!!

    O final de ano está chegando e você vai estar com sua casa novinha… que delicia..
    Eu to tentando dar uma reformulada na minha comprando algumas coisinhas pora mudar a cara de todo dia!!

    Um otimo restinho de semana pra ti!!
    Bjokas

    Dani diz: Bia… Espero que sim, espero que na noite de Natal mesmo eu não passando no apê, ele esteja lindoo!!
    E sua casa tbém vai ficar pelo visto, né? Comprando coisinhas nova!! Êêê! ADORO!! Rsrsrs…

    Bjuu

    Curtir

Deixe um comentário

