Tô indo alí fazer limpeza e já vorto!

Pessoas, este baúzinho ficará sem notícias minhas por uns dias (vão sentir saudades?)!

É que a primeira parte da reforma do Jandira´s, enfim terminará amanhã e a piniqueira aqui vai dar o maior grau na cozinha durante o sábado e domingo (é, porque quando precisa, deixo de ser diva, saio do salto e calço a imitação fuleira de havaianas, meu shortinho velhinho e aquela camiseta sem soutien). 

Os armários vão ser colocados nos seus devidos locais, nossas coisas sairão das caixas aqui no romiófisse e voltarão para a cozinha. Ôlelê!!

E na segunda-feira, porque eu mereço, vou fazer umas comprinhas de frescurinhas de cozinha que eu nem gosto, hãm?! Tudo certo já… Até conversei com meu orçamento para ele dar uma forcinha nas contas à pagar, mas ele nem respondeu e como quem cala consente, lá vou eu as compras.

Descompensada?! Imagina…

Força na peruca, Daniella e vamuquivamu fazer a kitchen brilhar mais do que…er… Ah! Eu ia escrever uma nojeira… Eca!

2 comentários sobre “Tô indo alí fazer limpeza e já vorto!

  1. De dou todo apoio moral,amiga!Força na peruca!
    beijos!

    Dani diz: Pan, obrigada pelo apoio… Minha peruca está um fracasso! Rsrsrs!! Aff não vejo a hora disso tudo acabar!
    Bjuu

    Curtir

Deixe um comentário

