Cadê o cheiro que estava aqui?!

Eu adoro perfumes (existe mulher que não gosta?). Adoro cheiro, mãos, pelos e cabelos…

Também adoro brincos e anéis. Se eu sair sem brincos me sinto nua. Pensava assim também quanto a perfumes… Só que diferente dos brincos, os perfumes se acabam e foi o que aconteceu com moá! Um dia desses, eu tinha 3 vidros de perfumes e hoje quando fui olhar, cadê? Todos secuzinhos, secuzinhos! Ái, meu sáis! Saí na rua de brincos, mas sem perfume e me senti despida, depois esqueci, depois lembrei de novo na hora do almoço quando minhas duas companheiras hiper consumistas, Mônica e Alexsandra, me chamaram para ir até o Pavilhão do Artesanato que fica a umas seis quadras do nosso trabalho. Alguém conhece o sol de Maceió? Então… Quando voltamos (de táxi, obviamente!), estava me sentindo uma auxiliar-do-ajudante-do-mestre-de-obras quando termina o selvisso e vai para casa sem tomar banho! Argh! Lavei rosto, pescoço, mãos e braços umas trocentas vezes com sabonete líquido lá da clínica, mas não teve jeito. Eu fiquei me sentindo fedidinha o resto do dia. E lembrei que sem perfume você fica nua… Mesmo de brincos!

E como apesar dos pesares, apesar de estar trabalhando dobrado, parei tudo e fui ao site do O Boticário® (que aliás, é um luxo!) pelo menos VER os vidrinhos lindos! Depois dei uma passada nuns sites de perfumes importados e fiquei suspirando, fazendo contas e tentando esticar meu salário para comprar quatro perfumes… Depois pensei em três… Liguei pro marido Oscar que tem um amigo que vende O Boticário em casa e disse que só queria dois(!). Será que quando o vendedor chegar eu irei ao menos comprar uma Lavanda Pop?? Ô diacho de dinheiro curto, viu? Hunf!

..

Querido Papai Noel, o senhor já está recebendo cartas?

Então… Neste ano, me comportei direitinho, não briguei com ninguém (embora tenha morrido de vontado!), não fiz sexo todos os dias (aliás, nenhum dia do ano!), estou de dieta e acho que mereço ganhar de Natal oito vidros de perfumes. Vai uma listinha aí para o senhor não perder tempo, ok?

 

Um comentário sobre “Cadê o cheiro que estava aqui?!

Deixe um comentário

