Pensamentos levianos?

Tem dois homens na minha sala e eu estou no romiofisse, de pijama, coberta com meu robi preto de cetim (mais gramurosa, impossível!! Ahá!). Os dois são bem bonitinhos, diga-se de passagem… Os dois estão trabalhando. Um está pintando e o outro está terminando algumas coisas que faltaram do gesso (é, cara(o) leitora(or), é o gesseiro gostoso sim!). E segredo de estado, ando tendo pensamentos meio pecaminosos… Já bati na madeira 3x, já mudei os pensamentos, mas… Sabecumé, né? Mulher solteira, sozinha por um bom tempo…

Ops, acordei!

..

Mas tem dois homens na minha sala. Dois trabalhadores, contratados para deixar o Jandira´s Bar com cara de Jandira´s Pub. E daqui eu escuto a conversa deles. Estão falando sobre comida, sobre cerveja, sobre bares (!)

E eu?

Vou para o meu quarto me trancar e assistir filmes…

2 comentários sobre “Pensamentos levianos?

  1. Êta nós! Não se recrimine!Isso é normal. “ômi bão” faz com que a gente pense bobiça, sabe?
    Se for para o seu bem desejo que torne realidade!
    Fala sério!Uma pegada bem dada faz bem, né? ô mamãe!!!

    Dani gargalhando diz: Pan, do jeito que eu ando na “seca”, tenho que ficar trancada no meu quarto para não cometer nada que me arrependa depois… Kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Aff…

    Curtir

  2. Ok, Dani querida, você já me contou que o gessê (mais íntimo falar assim) é casado/impedido, mas vamos pecar juntas, irmã, vc aí na terra dos caetés e eu aqui, só na imaginação e os meus brinquedinhos à pilha! Eu uso brinquedinhos sim, e daí? Ô meu Deus, esse gesseiro!… HAHAHA Ah, Dani, vai que a mulher dele nem navega na rede (com um marido desses p q ela vai perder tempo c/ internet?), quem sabe vc consegue postar uma fotinha do pitéu! Bejinhos, gata!

    Dani gargalhando diz: Pat, não poder… Não posso perder minha moral no trabalho. Esses cidadãos, prestam serviços na empresa que eu trabalho. Loucura, loucura, loucura, já diz Luciano Huck!!
    Ahá, adorei que vc tem brinquedinhos… Eu não tenho!! 😦 Mas vou adquirir, são ótimos para fases assim, alone!!
    Bjuuuu

    Curtir

Deixe um comentário

