Enquanto isso no apê da bagunça…

Véspera do início da pintura do Jandira´s e eu tô só o pó da rabiola

Encaixotei tudo o que tenho na cozinha e trouxe pro romiofisse. Lá agora, só o fogão e a geladeira. A mesa vai para a sala amanhã.

Nossa, eu nem tinha noção de como tenho coisas! E olha que fiz um cata e saí dandutudu pra lavadeira, hãm? Mas ainda sim, tenho atrás de mim, aqui no romi, umas 10 caixas com pratos, xícaras, minhas taças, talheres, depósitos, panelas, etc, etc, etc. Microondas, 2 jogos de cadeiras (as velhas que já deveriam ter ido embora e as novas), fora o que já existe aqui, uma cama, uma cadeira que ficava na sala e também já deveria ter ido embora, um sofá de vime que também vai embora… Miempalha

Ah e se eu levantar os olhos, dou de cara com duas bandeijas de temperos… Hehee!!

Marido Oscar? Alguém perguntou dele? Não, não está encaixotado… Não tinha mais caixa sobrando! Ele está por aí, namorando… Tenho o marido que pedi à Deus, heim?! Ah, mas quer saber, acho até bom, porque homens numa hora dessas só atrapalham. Sou muito metódica e ele é meio… err… inteiro bagunçado! Ui!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Enquanto isso no apê da bagunça…

  1. BAGUNÇA É DOSE PRA LEÃO MESMO! EU QUE A TRÊS MESES VI A MINHA VIDA ENCAIXOTADA…UI QUE SOFRIMENTO!
    BEIJOS!
    JÁ JÁ ISSO PASSA!

    Dani diz: Tomara amiga, tomara…
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s