Poeiraaaaa, levantou poeiraaaa!

E a saga da reforma no Jandira´s Center continua… Pena que minha camera quebrou, pois seria capaz de fotografar o pardieiro que está este lar.

Para se ter uma idéia: sob a pia da cozinha estão todos os nossos pratos, xícaras, pires, talheres. Minhas taças, não sei onde marido Oscar as colocou, lembro-me apenas de ter dito aos dois cidadãos pintores de móveis que eles poderiam quebrar tudo, menos as taças. Acho que os assustei… A mesa da cozinha está jogada no meio da cozinha, desparafusada dos pés, ou seja, não encosta senão ela cai! As cadeiras novas estão empilhadas com um lençol super color (para o clima não ficar tão sombrio) em cima. Na sala, o sofá está virado para a varanda coberto por lençóis e mais lençóis que quando tudo isso acabar já tem destino certo: lixo! Os armários da cozinha estão na sala. E o chão? Er… Está lindamente empoeirado! No meu quarto, que voltou a ser o centro do apê, estão o rack, a TV e o DVD. O som, depois da colocação de gesso não funcionou mais (ele estava precisando de uma desculpa para sair dessa pra melhor, morrÉu!). Minha cama é a nossa ilha, travesseiros meus, travesseiros dele, lençóis, controles remotos. Metade da casa tem lâmpada, outra metade tem uma gambiarra enquanto o eletricista não pode fazer a parte dele…

E você ai, caro(a) leitor(a) deve estar dizendo: “E o que você, sua mulher preguiçosa está fazendo aqui, blogando ao invés de limpar o cafofo?”

É, não estou e não vou limpar. Pelo amor do guarda-Belo! Entro de olhos fechados, vou pouquíssimo à cozinha (até porque estou de dieta!) e procuro não e encostar em nada. Vou limpar para quê? Limpei do gesso, fiquei moída feito carne de terceira e começou a pintura dos móveis. Quarta começará a pintura das paredes. Eu posso?!?

Já estou até pensando em fazer um convênio com a Nívea®, porque minhas mãos andam tão ásperas que passo creme de 15 em 15 minutos. Viciei!

Mas quando tudo acabar e o Jandira´s Center se tornar Jandira´s Pub, quem receber o convite verá que lindo deixaremos. Só não sei se será ainda neste ano, porque ô povinho pra andar devagar estes trabalhadores braçais, viu? Hunf! Duas semanas eles pediram para emassar, lixar e pintar. E a nossa cobertura nem é tão grande assim. Imagine…

Mimata!

Um comentário sobre “Poeiraaaaa, levantou poeiraaaa!

  1. Ô Dani, fazer isso é tortura com os curiosos de plantão (meu caso) fiquei eu imaginando como devem estar as coisas por aí. Dá um jeitinho de tirar um foto, pelo menos uma !! :p Para matar nossa (minha curiosidade).

    P.S.: Por que hoje em dias as mulheres sempre arrumam uma desculpa para não cumprirem os deveres do sexo feminino? (limpar a casa, cozinhar …) É o dever de vocês, afinal vocês existem para que satisfaçam-nos. 😀

    Dani diz: Querido Walter, vou começar do seu último parágrafo… Como assim, deveres do sexo feminino??? Jesus me abana… Meu dever é ser feliz e se isso incluir satisfazer alguém… Tsc, tsc! Prefiro satisfazer de outra maneira (heheh!!). Adoro arrumar minha casa não nego, mas esse seu parágrafo machista me abalou as estruturas… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    ..
    Agora, quanto a fotinho… Não tenho mesmo como tirar, minha cam pifou, só não foi pro saco ainda porque na bagunça, nem consigo encontrá-la. Mas quer imaginar como está? Multiplique o que eu postei por 10…
    Bjuuuu machista!

    Curtir

Deixe um comentário

