É tão forte quanto o vento quando sopra…

Quinze? Dezesseis? Treze anos? Não conseguimos nos lembrar… A gente só lembra que foi num dia de hoje, 15 de novembro, feriado de Proclamação da República, anivers da mamy´s da Érika… Fomos apresentadas e de lá pra cá, não deixamos de ser amigas. Nossos caminhos estavam definitivamente cruzados ou seriam caminhos lado a lado?

Clarissa Fernanda, uma mulher de personalidade forte, fortíssima, mas de um coração doce. E ela, juntamente com a Érika e a Denise, forma comigo um quarteto pra lá de bom como já contei aqui. Histórias? Temos tantas… Publicáveis, impublicáveis, engraçadas, tristes. Histórias de amigas que não se desgrudavam mas que hoje não estão grudadas fisicamente, porque a vida nos impõe responsabilidades, para algumas filhos, marido, mudança de cidade… Mas dentro do meu coração e tenho certeza que no delas também, mora cada uma de nós.

Sem grandes pretensões, somos Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, um pouco de cada uma em cada uma de nós.

Kinha, minha amiga, amo-te!

Anúncios

3 comentários sobre “É tão forte quanto o vento quando sopra…

  1. Hoje já não importa o tempo ou há quanto tempo, importa o quanto cada uma de vcs contribuiu para me fazer tão mais feliz. Importa o quanto tive de apoio…e pode ter sido só uma única vez ou tantas. Mas foram vcs 3 ( Erika, Daniella e Denise) que me fizeram o ser humano melhor que sou.
    Muitas vezes me pego conversando com as três e busco no meu intimo o conselho certo, o apoio na hora exata, pois minha mente, meu coração e minha alma é ligada a de vcs. Somos irmãs que se escolheram.
    Amo vcs, ontem, hj e sempre.

    Dani diz: AMOOOOO!

    Curtir

  2. Olá Daniella. Desculpe a demora para te responder. Amiga da Nidi é? Senha aceita, rs. Seja bem-vinda a meu canto, que na verdade divido com mais dois amigos. Garanto a qualidade das palavras dos dois!

    Beijo.

    Hélida

    Dani diz: Hehehehe! Adorei a “senha aceita”…
    Bjuu

    Curtir

  3. AI AI, COMO FEZ FALTA ESSSES DIAS SEM LER ESSE BLOG, SEI Q VC NAO CANSA DE FALAR DA NOSSA AMIZADE E DE NOSSAS MARAVILHOSAS AMIGAS PODEROSISSIMAS…E TBM NAO CANSO DE LER E LER E ASSIM TER CERTEZA QUE É REAL, VERDADEIRO E DURARÁ PRA SEMPRE PQ É AMOR…BJO SEMPRE PARA TODAS!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s