Seria o titânio?

Jane Fonda diz que sexo “é melhor do que nunca” aos 71 anos

 A atriz e estrela de vídeos de ginástica Jane Fonda declarou que o sexo está “melhor do que nunca” aos 71 anos. Segundo o Daily Mail, Fonda acaba de fazer uma cirurgia na coluna, e colocou placas de titânio na cintura e num dos joelhos. Apesar disso, a atriz diz que nunca teve uma vida sexual tão boa.

“Como eu continuo com boa aparência? Devo 30% aos meus genes, 30% para esportes e vida saudável com alimentação nutritiva, 30% ao bom sexo, e sobram 10% – que agradeço às minhas cirurgias plásticas”, entregou a estrela.

Jane: Boa forma aos 71 anos

Jane Fonda
"A placa de titânio me dá um TESÃO!"

E Fonda continua: “Tenho 71 anos e fisicamente não me sinto tão bem por causa das dores. Mas estou mais feliz, o sexo é melhor e entendo melhor a vida. Não quero ser jovem novamente”

Fonte: iG Gente

..

Não consigo imaginar minha avó Cotinha que já está no céu, transando loucamente com meu avô Henrique que também já partiu desta pra melhor (oi?). Até porque minha adorada vózinha Lepordina, como eu a chamava, usava uns vestidinhos tão corta-tesão aos 71 anos, que du-vi-de-o-dó que o meu avó tinha vontade de alguma coisa! … Tá, parei!

Mas que senhorinha assanhada essa Fonda, hãm? Cheia das dores, cheia de placas de titânio e fazendo canguru perneta, biquinho de bule, 69 e afins!

Ôlalá!

Do jeito que minha vida sexual anda morna quase fria, é bem provável que se eu chegar aos 7.1., nem sair de casa mais irei, que dirá fazer sequisso! 😮

Um comentário sobre “Seria o titânio?

Deixe um comentário

