Pó de gesso é pó de gesso!

Enfim, o gesso terminou. Os sarados dos gesseiros (sim, porque o gostoso do gesseiro-mor, trouxe o irmão… Tão gostoso quanto!) se foram e deixaram apenas pó sobre pó. O Jandira´s está branco de tanto pó de gesso, que é uma pragaaaaaaaaaa. Mas o resultado final, mesmo antes da pintura e da colocação das luminárias e da pintura da cômoda (é, ainda falta tudo isso!), está muito bom! Pena que descobri hoje que eles comeram quase todos os meus iorgutes da dieta… Hunf!

garfield_faxina1Mas amanhã, a super-hiper-mega-power faxineira da mamy´s virá para dar aquele grau porque a minha Dadá, salve-salve está com o braço contundido! Eu ia à praia, mas vou ficar pra fazer almoço, porque ninguém merece trabalhar como ela irá trabalhar e não comer, hãm? Sem sustância nundá!

Tô contando as horas para chegar domingo à noite e eu poder andar pelo apê sem me deparar com minha roupa ficando com manchas brancas,  as mãos ásperas… Parar de ver a cama do marido Oscar na sala, o nosso sofá na cozinha, o microondas aqui no home-office… Tá tudo trocado!

Amanhã vorto, com as mãos menos ásperas e com um sorriso no rosto porque hoje, vou pra balada, só pra não aspirar pó de gesso… Hum-hum!

Em tempo: Felicidade, não é uma cidade pequenina, nem uma casinha na colina como canta Simone, felicidade é você escolher 4 peças de roupas numa loja de departamentos de grife e todas elas ficarem show no seu novo shape! Amoooooooooooooooo!!

 

Deixe um comentário

