Só muda o CPF!

canalhasEu conheço um monte de homens, de todos os tipos, cores e sabores (não pessoas, eu não sou prósti, mas já  conheci muita gente nesta minha vida de meu Deus!), mas taí uma coisa que aprendi: TODOS SÃO IGUAIS. Não importa a cor, crença, idade, nem opção sexual, HOMEM É TUDO IGUAL!

Ah tá Daniella, você descobriu o Brasil. Êêêêê!

Sei que minha descoberta não é lá para ganhar nenhum troféu, mas vamucumbinar que a homarada tá na hora de mudar de tática, né?  Nós, mulheres independentes, inteligentes que somos, já sabemos tudo o que acontece numa relação. Desde a paquera inicial até a frase de tchau (quando eles ainda se dignam a dizer!).

Tudo bem, eu admito que os canalhas me atraem mais, mas só porque eu nasci com uma porcaria de um dedo podre, mas aqueles do tipo bonzinhos, no fundo no fundo estão apenas esperando a guarda ser baixada para darem o bote e mostrarem pra que vieram…Quem nunca conheceu um assim? Quieto, atencioso, carinhoso, liga todos os dias, faz tudo o que pedimos… Até nos deixar com os quatro pneus e o estrepe arriados. Daí pronto, tudo muda! Começam a esquecer um encontro, não atendem ao telefone de primeira, e você se envolvendo de verdade…

Porque gostamos de canalhas. Eu já disse que gosto, né?

Pois bem Senhores Canalhas, embora existam muitas mulheres que gostem (eu sou uma delas!), lembrem-se que há sempre um canalha mais gostoso na esquina, portanto, mudem as táticas para não ficarem a ver navios…

 

Anúncios

Um comentário sobre “Só muda o CPF!

  1. AI AI, SOBRE ESSE ASSUNTO TENHO MUITO A FALAR, MAS POR RESPEITO AOS TEUS LEITORES PREFIRO APENAS DIZER QUE, COMO MUITAS TIVE MINHA EXPERIENCIA COM UM CANALHA “MOR”..CLARO QUE CONHECI MUITOS HOMENS “IGUAIS” EM CANALHICES, MAS ESSE EM ESPECIAL SUPERA QUALQUER UM…A EXPERIENCIA ME DEIXOU MUITO CHATEADA MAS ME FORTALECEU MUITO…AINDA CONTINUO GOSTANDO DOS HOMENS CLARO, MAS AINDA PROCURO UM QUE SEJA PELO MENOS CAPAZ DE CONSEGUIR MENTIR MELHOR E DE DIZER REALMENTE TCHAU AO INVES DE FIK ENRROLANDO O TEMPO TODO…AFFF NÃO AGUENTO MAIS A DISSIMULAÇÃO E FALSIDADE…
    MAS CONHEÇO VÁRIOS HOMENS CONFIÁVEIS EI-LOS: ROBERTO, DADAL, FERREIRA, MARQUITOS, MARCIO RICARDO, VICTOR E DAVID….AMO TODOS!!! BJS!!
    PS: A PECULIARIDADES NESSES HOMENS VC CONHECE BEM…

    Dani diz: Ahhh amiga, e quem não tem?!!? Vixi, daria uma noitada e tanto as histórias… Rsrs!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s