Eu preciso aprender a SÓ ser…

Marido Oscar está com o coração habitado… Isso me deixa feliz, porque mesmo sendo o meu marido, temos uma vida de casal nada convencional: dormimos em quartos separados e obviamente não fazemos sexo. Irmãos não fazem essas coisinhas… Sim, ele é o irmão que não tive. Somos amigos e isso basta!

Mas ontem à tarde, no meu sono dos justos, sonhei que ele iria me deixar. Sonhei que ao me abraçar, eu apertava às mãos dele na minha cintura (aquela que agora eu já tenho um pouquinho!) e apertando bem forte eu pedia para que ele não me deixasse…  

Seria uma premonição?!

Coisa de quem está só, talvez?

Acho que eu preciso realmente aprender…

 

2 comentários sobre “Eu preciso aprender a SÓ ser…

  1. Se preocupe não, gata, o Betuca não vai te deixar nem fodendo… Vcs são como queijo e goiabada, pão e manteiga, leite e nescau… Adoro vc.
    Beijoooooooooooooooo..

    Dani diz: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Queijo e goiabada?!?!
    Bju

    Curtir

  2. Marquinhos, querido. Sei que as suas analogias tiveram a melhor das intenções, mas nenhuma delas foi capaz de refletir o que somos de verdade… Queijo e goiabada, pão e manteiga, leite e nescau… arrrgh, tudo coisa de POBRE! Que tal TRUFAS e DON PÉRIGNON?
    Dani, meu bem, não vou abandoná-la. Dizer que não sei viver sem você, seria uma deslavada mentira. Mais que ninguém, você sabe que eu “aprendi a ser só”. Verdade irrefutável, é dizer que NÃO QUERO viver sem você, nem de coração ocupado.

    Dani diz: Acho que eu só queria mesmo era ler essa declaração… Rsrsrs!
    Amoooo!
    A propósito, quem é a TRUFAS??? Kkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

