So Happy!

de bem com a vidaSabe aqueles dias que nem chovendo muito e você está sem sombrinha, de sapato baixo e calça comprida, pega um buzú lotado de gente feia e fedida, seu chefinho chega irritado porque vai pagar muitas coisas no dia e mesmo assim seu bom humor não vai embora? Pois hoje o meu dia foi assim… Alegre, livre e belo!

Motivos? Nenhum, tirando o fato de eu estar 26kg mais magra e estar sendo elogiada de canto a canto, nada de mais… Aff! Tô metida, heim? Mas eu posso, quer dizer, eu tenho que poder, porque havia esquecido a mulher que habitava dentro do meu antigo peso. Havia esquecido como minha auto-estima já foi alta e como ela andava mais rasa que o chão. Agora eu sei que não sou mais uma gordinha engraçada e inteligente, mas uma mulher, beirando os 38 (ou 37?)  29 anos, cheia de amor pra dar (oi?), cheia de vida e projetos.

Homens? Sim, ofcourse, mas não é a necessidade alta… (Hum, hum!) Um ombro, uma noitada boa é necessário, quem não gosta? Mas não tô na caça até porque não pego nem gripe fácil, que dirá estes homens que andam por aí, meio assim, meio assado sem saber o que quer da vida ou quem quer na vida.

Senhores, por favor, não me atirem pedras… Mas é o que eu vejo… Ninguém mais quer ser de ninguém e a grande maioria (principalmente a galera mais nova) agora deu pra experimentar de tudo, vale tudo, menino com menino, menino com menina, menina com menina e tudo ao mesmo tempo agora! Tô fora! Além de não ser mais xovem, não curto esse troca-troca. Não sou careta mas gosto de fruta de cachos. Nada contra, mas… eu não!

Meus projetos futuros incluem uma passada num açougueiro para aparar as arestas e suspender os faróis. Mas pra isso, ou eu ganho na mega, ou acho um velhinho capenga e podre de rico ou faço meu chefinho entender que ganho pouco pra tudo o que faço! Não sei qual alternativa é pior, viu? Quero também voltar a fazer inglês porque quem sabe um dia eu não decida desbundar lá pelas Américas ou Zuropa? Claro que depois de uma das alternativas acima terem acontecido, hãm?!

Então é isso meu povo e minha póva, eu tô de bem com a vida (embora um pouco tonta ainda da labirintite, mas confiante que vou melhorar – hic!), e louca pra aparecer no Garota Fantástica, ou seria Balzaca Fantástica?!

 Em tempo: As turbulências passaram, minha “sogra”, mamy´s do meu marido Oscar, irá operar amanhã e dará tudo certo, porque Papai do Céu é bom com pessoas boas como ela!

Anúncios

4 comentários sobre “So Happy!

  1. Que bom que vc está assim feliz…isso contagia!!!sobre essas novas formas de amar tbm tô fora!!! nada de “tudo junto e misturado”…. sobre sua sogra tenho certeza que dará td certo!!! Deus é perfeito…bjs!

    Dani diz: Que bom que ando contagiando…
    A respeito da sogrita, tudo ok!! A cirurgia foi um sucesso e ela está cheia de pontes e viadutos agora… Quase uma metrópole… Rsrsrs! Mas está passando bem!
    Bjuuu

    Curtir

  2. Não é para menos… 26kg

    Mega feliz… manda a receita.kkkk

    Parabéns Dan continue assim….

    Bjo oto bjo

    Dani diz: Hehehe!! A receita é fechar a boca e não abrir nem pra uma breja mega gelada naqueles momentos de felicidade ou de ira (que é quando arrumamos desculpas pra beber!!). Foi isso, fechei a boca pra muitos prazeres… Mas é o preço a se pagar!

    Bjuuu

    Curtir

  3. Adooorooo, qdo passo por aqui e pego você assim, simplesmente desse jeito!!!

    Dani diz: Pois é amiga, sou uma nova mulher!!! Queria que vc estivesse aqui…
    Bju

    Curtir

  4. Nega, vc falou 26 kg?
    Caramba mana, é uma vitória e tanto, tem gente que não consegue isso nem com cirurgia e vc conseguiu !
    Parabéns, parabens parabens!

    Dani diz: Obrigadaaaaaaaaaaaa!! Realmente, fofis, é uma vitória e comemoro todo santo dia!! 🙂
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s