Turbulências

Esta semana foi punk! Aliás, ainda está sendo…

Na volta ao trabalho tudo normal, por incrível que pareça. Até minha mesa ainda permanecia no lugar (!). Reunião com chefinho exigente, show, reunião geral com o mesmo chefinho, produtiva. Tudo legal no país do carnaval!

Pelo menos lá…

Já aqui em casa… A mamy´s do meu marido Oscar está internada por causa do heart e ele anda tristinho, tristinho. Não é pra menos e isso me afeta em todos os sentidos, primeiro porque não posso ver quem eu gosto sofrer e não poder fazer nada, segundo porque me lembro da época da cirurgia do meu pai há 15 anos e me vem na memória tudo o que passamos, a angústia dos exames, a angústia da espera da cirurgia, à recuperação… E daí me lembro que meus pais estão velhos e começo de novo a ficar pensando na perda deles… Tô maus! E com tudo isso na cachola, estou com crise de labirintite, o que faz uns acharem que é má alimentação, outros a estriquinina que tomo, eu acho que é a falta de sexo! Estou escrevendo hoje, porque neste momento ela deu uma trégua, mas passei os três últimos dias desta semana a La Amy Winehouse, tonta, com cara de drogada, aérea e enjoada…amy_winehouse_4_wenn1832955

Um comentário sobre “Turbulências

  1. Êta nós!Se cuida menina!Nossa super chato!
    bem posso desejar tudo de bom pra você e pro marido Oscar!melhoras pra mamy dele, e que se Deus quiser tudo vai acabr muito bem!
    pensamento positivo !

    Dani diz: Obrigada amiga… Quanto a minha labirintite, ela está sendo cuidada (tô tomando um remédinho que melhora a tontura, mas me dá um sooonooo… Rsrs). E a mamy´s do meu marido Oscar, opera amanhã e vai dar tudo certo!!! Já estou vendo a festança depois da recuperação dela, lá na cidade do interiorrr que ela mora!!
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

