Alegria de pobre…

fim de fériasE como tudo o que é bom, dura pouco, minhas mini-férias acabam hoje!  😦

Aproveitei? Sim, bem mais que os 7 dias em junho. Claro que eu poderia ter ido à Paris, mas achei pouco tempo para um gasto desnecessário neste momento de crise mundial (err… ainda está?), ou também poderia ter optado por Fernandinho (de Noronha), mas ouvi dizer que o tempo lá não estava muito bom… Ofcourse que poderia ter batido pernas no shopping todos os dias, comprando roupas e mais roupas para o meu novo shape (uhúú!), mas o bem da verdade é que tô com os cartões tuduestouradu e atrasados, daí não dava pra dar as caras nas lojas, hãm? Preferi ir a praia da Ponta Verde, onde a cadeira + sombreiro custa a bagatela de 3 dinheiros e a água mineral com gelo imundo no copo descartável saí por 1 dinheiro e meio! Vantagens de quem está de dieta: gasta pouquim, pouquim!

Hoje vou tirar o dia para fazer nada além de cuidar de mim. Spa de pobre em casa, alimentação rica e balanceada (coisa de artista!), filminhos em dividhî e net porque ninguém é de ferro!

E amanhã, voltarei pra labuta, com gosto de gás encanado, cheia de amor pra dar disposição, além das coxas ardidas e vermelhas como um pimentão (tá, tudo bem, eu trabalho de calças e ninguém verá!).

Ah, e louca pra descobrir que tudo está em ordem como eu deixei quando saí!

Um comentário sobre “Alegria de pobre…

  1. Boa sorte amiga….

    Bjo oto bjo

    Dani diz: Obg amiga!! E tenho a dizer que no 2° dia de retorno, ainda não me deparei com nada “cabeludo” por assim dizer. Bom sinal…De que eu não faço tanta falta assim! Rsrsrsrs!
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

