Alegria de pobre…

fim de fériasE como tudo o que é bom, dura pouco, minhas mini-férias acabam hoje!  😦

Aproveitei? Sim, bem mais que os 7 dias em junho. Claro que eu poderia ter ido à Paris, mas achei pouco tempo para um gasto desnecessário neste momento de crise mundial (err… ainda está?), ou também poderia ter optado por Fernandinho (de Noronha), mas ouvi dizer que o tempo lá não estava muito bom… Ofcourse que poderia ter batido pernas no shopping todos os dias, comprando roupas e mais roupas para o meu novo shape (uhúú!), mas o bem da verdade é que tô com os cartões tuduestouradu e atrasados, daí não dava pra dar as caras nas lojas, hãm? Preferi ir a praia da Ponta Verde, onde a cadeira + sombreiro custa a bagatela de 3 dinheiros e a água mineral com gelo imundo no copo descartável saí por 1 dinheiro e meio! Vantagens de quem está de dieta: gasta pouquim, pouquim!

Hoje vou tirar o dia para fazer nada além de cuidar de mim. Spa de pobre em casa, alimentação rica e balanceada (coisa de artista!), filminhos em dividhî e net porque ninguém é de ferro!

E amanhã, voltarei pra labuta, com gosto de gás encanado, cheia de amor pra dar disposição, além das coxas ardidas e vermelhas como um pimentão (tá, tudo bem, eu trabalho de calças e ninguém verá!).

Ah, e louca pra descobrir que tudo está em ordem como eu deixei quando saí!

Anúncios

Um comentário sobre “Alegria de pobre…

  1. Boa sorte amiga….

    Bjo oto bjo

    Dani diz: Obg amiga!! E tenho a dizer que no 2° dia de retorno, ainda não me deparei com nada “cabeludo” por assim dizer. Bom sinal…De que eu não faço tanta falta assim! Rsrsrsrs!
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s