Anota aí!

Você sabia que hoje é o dia das AMIGAS-IRMÃS? Pois é, nem eu… Logo eu, que sei tantas datas “esdrúxulas” como diz marido Oscar! Aí que recebi um e-mail da minha amiga-irmã, Valeska e ADOREI!

Então, pra você que tem uma amiga-irmã, ou é como eu, que tenho várias:

FELIZ DIA DAS AMIGAS-IRMÃS!

amigas

Para as maravilhosas mulheres que fazem parte da minha vida…

 

Vamos celebrar umas as outras!!

Um comentário sobre “Anota aí!

  1. Ler coisas e comenta-las não é uma tarefa tão fácil assim como se imagina; as interpretações podem ser ou não condizentes com o que realmente o escritor quer passar, os comentários se passam por opiniões pessoais de quem os faz; na medida que tudo que foi lido de certa forma proporcionou algum tipo de estado emocional que transcende o pensamento e se traduz na escrita ou ate mesmo fez o leitor repensar sobre idéias individuais. Pelo pouco que li, mais não inútil, pude perceber e nesse caso peço licença para dizer de uma forma extremamente pessoal a sutileza nas palavras e o envolvimento com a escrita, coisas aparentemente simples = coisas realmente especias, amizade e simplicidade se confundem num bailar intenso de significados, e até mesmo as coisas que escrevemos “sem sentido” carregam uma marca pessoal intensa ao ponto de mesmo sem querer transmitir uma ou varias mensagens ,emfim há sempre coisas que desejamos guardar em algum lugar só nosso e nada melhor que dividirmos isso tudo com os demais habitantes desse mundo cada vez mais louco. Parabens Dani e muito sucesso e paz pra vc e para todas as pessoas que circudam sua vida.

    bj

    Dani diz: Antony! Nossa, vc ganhou mais 10 pontos no meu Bomclube… Rsrsrs!! Não só pq leu o blog, mas pelas palavras… Obrigada!!

    Curtir

Deixe um comentário

