Sábado é dia de compras!!

Hoje o dia foi de compras! Marido Oscar resolveu reformar o Jandira´s Center e fomos às compras (eu, mais feliz que pinto no lixo, hãm?). E adivinha onde fomos? Sim, na Carajás, aquela loja imensaaaaa que eu queria muito conhecer. Lembram? Eu disse aqui.

Levamos uma lista, mas como eu havia me esquecido de anotar algumas coisas na dita, ofcourse que compramos mais do que a lista que estava em minhas mãos! Nada de anormal para uma pessoa anormal e consumista como eu ele!

Ando muito feliz com esta história desta reforma e ando muito feliz com meu maridão Oscar… Umas mudanças são sempre bem vindas!!

..

Se um dia a gente se separar, quero apenas o Jandira´s no divórcio!!! Depois da reforma geral. Hehehe!! Embora isso nunca vá acontecer, porque uma bola de cristal nos disse que a nossa velhice será juntinha, eu empurrando a cadeira de rodas dele, com meu andajá, aqui na cobertura do Jandira´s!

Ô dó!

 

Deixe um comentário

