Da promoção que EU ganhei…

E eis que os Correios voltaram a funcionar e os carteiros resolveram trabalhar pesado novamente e o livro que ganhei na promô do Mulheres Impossíveis, chegou (depois de um longo e tenebroso inverno de demora)!!!

as poderosas rainhasEsta não é a foto do MEU livro, porque minha câmera quebrou-se… Queria tirar fotinho do livro e do cartão carinhoso da Jane, que veio junto, mas… 😦

Eu já comecei a ler e tô adorando, viu Jane?!

2 comentários sobre “Da promoção que EU ganhei…

  1. kkkkkkkk amiga, eu posso fotografar o seu livro com minha megasuperpoderosa maquina… afinal, qdo eu precisei vc me emprestou a sua ne?..posso passar ai amanha ou depois de amanha..bjs!!

    Dani rindo diz: Ô amiga, sei que vc me empresta sim, mas deixe para uma outra ocasião… Bju

    Curtir

Deixe um comentário

