F É R I A S

Alow galera dos que ficam em casa sábado à noite, mesmo sabendo que sábado à noite tudo pode acontecer

Notícias do mundo de cá:

Onze horas e um minuto de hoje e eu entrei na minha mini-férias. Ok, ok, eu disse aqui que era a partir do dia 13 de outubro, mas amanhã é domingo pé de cachimbo e segundona é feriado, daí… que não sou a Sadia®, a mais gostosa, mas sou a mais inteligente e solicitei este período de férias, para ganhar esse bônus, digamos assim!

E como todas as minhas férias que se prezam, fui ao coméLcio bater perna e voltei quase sem os pés, porque vou te contar o que os olhos já não podem crer, pobre sofre nesta cidade viu? Aff!  Sabe a LadyMarfi? Então, o ônibús que passa aqui na porta de casa, passam váários e váários quando não estou precisando dele. Mas quando você está com uma sacola imensa de travesseiros, outra bolsa de sandália (não resisti e comprei uma sandália lindinha, mesmo sabendo que ando em contenção!) e mais a minha bolsa que mais parece uma mochila de tão grande, contendo 3 dvd´s pirateichon e meu mais novo biquíni tamanho G PP de lacinho, o buzethy demorou mais de 1 hora para passar.  Paciência? Eu já não sabia mais o que era. Cansaço? Muuuito. Fome? Demais. Gente? Idem. E quando o famigerado chegou foi aquele alvoroço típico da cidade onde moro: um entulhado de pessoas se acotovelando para entrar primeiro e pegar logo uma cadeira na janela, de preferência e eu tinha que pegar uma também (não necessariamente na janela!) porque meus pés estavam a ponto de começar a falar, ou melhor, gritar de cansaço!! Acotovelei-me com minhas sacolas e bolsa naquele bololô humano e fiquei de igual para igual com a indiarada (sorry, não me contive!).

Eu NÃO sou a de vestidinho amarelo, viu?
Eu NÃO sou a de vestidinho amarelo, viu?

Mas como estou de férias… Cheguei em casa e o estresse acabou com uma bela dormida dos justos!

..

Amanhã tem trabalho em prol dos carentes. E eu amo fazer isso!! Dia das Crianças carentes em Guaxuma, litoral norte da cidade.

Fotos? Terão sim!

 

2 comentários sobre “F É R I A S

  1. AMIGA, ADORARIA IR COM VC “PRAS BOAS AÇÕES”…. MAS VAI FIK PARA OS ANOS SEGUINTES…. NOS FALAREMOS POR ESSES DIAS..TENHO ZILHOES DE COISAS PRA CONVERSAR COM VC…BJS!!!

    Dani diz (o que já disse no orkut): É uma pena este ano vc não poder participar… Mas claro, por um motivo justíssimo: David ainda é muito bebêzinho para essas empreitadas. Mas como já, já ele estará maiorzinho… Aí sim, vai estar na bagunça deste dia – não trabalhando, mas ajudando a bagunçar ainda mais!! Rsrsrsrs!!

    Bjuuuuuuuu
    Amoo vc e vamos marcar de nos vermos para colocarmos o papo em dia!!

    Curtir

  2. Dani
    Boas férias
    Se resolver vir a Portugal me avisa
    Te levo para conhecer uns “gataços”
    Férias é mesmo tudo de bom a própria palavra o diz :féééééééééérias!.Não dá vontade de ir para a ponta de um penhasco gritar!!!(mas não se atirar nãaaaao!)
    Bjs
    Célia Marques

    Dani diz: UAU!! Queria eu Célia, ir à Portugal… Ahhh como eu queria! Quem sabe um dia, hãm?
    Mas pode deixar, que aqui mesmo na terra dos Caetés irei aproveitar cada minuto desses 8 dias de descanso. Rsrsrs!
    Bju e obg pelo convite, o que digo o mesmo à vc, quando quiser conhecer o nordeste!

    Curtir

Deixe um comentário

