Ladrão que rouba ladrão…Tem o perdão do Padre!

Lendo o blog do Calcinhas, me admirei com esse vídeo abaixo (sim, Cruela, roubei de você que roubou do Sapatilhando – e eu fui lá aplaudir, claro!).

Não é novidade o que acho sobre o que os tais “fiéis”, digo os fanáticos e doentes falam sobre homossexualismo. Abomino, já falei aqui.

Minha mamy´s é assistidora da Canção Nova, minha irmã do meio é apaixonada pelo Padre Fábio de Melo e elas viviam me pedindo para assisti-lo. Um sábado desses in home (só pra variar!) eu assisti e adorei. Não só porque ele é bonito, lindo, gostoso, grande mas pelas palavras dele, pela maneira que consegue tocar o coração de quem ouve. Tá, mas parei de assistir porque fiquei com medo de me apaixonar… Ando tão suscetíveeeel.

Mas voltando ao post roubado da Cruela que roubou do blog Sapatilhando, assista este vídeo e me diga se este homem é ou não é iluminado?

Quanto a parte da psicologia, eu discordo porque acredito que a pessoa nasce homossexual e não se torna da noite para o dia. Mas de resto, ele foi sensacional e lindo, como sempre!

Dedico este post a família de uma amiga, que apesar de religiosa, não vê o homossexualismo com estes olhos!

Um comentário sobre “Ladrão que rouba ladrão…Tem o perdão do Padre!

  1. Nossa que homem tão nobre…estou arrepiada até agora…mesmo correndo o risco de estar a ser injusta e de julgar (como ele diz não se deve fazer)…penso que aqui nenhum padre seria capaz de tanta espontaniedade…valeu Dani,grande Dani
    Bjs

    Dani diz: Pois é Célia… Esse padre é muito bom, sensato e lindooooo… ops!

    Bjuu

    Curtir

Deixe um comentário

