Nem sabão OMO!

Hoje fui cobaia no experimento de um novo produto para clareamento dentário simplesmente porque tenho os dentes fortes, todos são meus de real e são amareeeloooos por causa da nicotina. Por isso, dentre zilhões, a escolhida foi moá. E lá fui eu, toda faceira, mesmo todos dizendo que o clareamento duraria no máximo 2 dias devido ao cigarro… Mas sabe que eu até estava propensa a parar de fumar dependendo do resultado? Oi?!

NÃO, ESTE NÃO É O MEU SORRISO...
NÃO, ESTE NÃO É O MEU SORRISO...

Uma hora depois de ficar deitada (com meu ipobre – celular na zoreia) com a boca aberta, sentir dores de arrepiar os penteios mais escondidos, porque o tal clareamento é um ácido e mesmo protegendo-se a gengiva, o bicho sai corroendo tudo, o resultado foi nada mais nada menos que NADA!! Não mudou um tom sequer o loiro dos meus dentes… Tsc, tsc!

Levantei da cadeira tonta de dor, a dentista (que eu adoro!), passou um verniz de flúor (eu nunca que soubesse que existia verniz de flúor!), para aliviar a dor e saí do consultório com os dentes todos ensebados, parecendo que havia comido coxinha de galinha. Passei o resto da tarde irritada com a dor, enjoada com aquela gosma na boca e sem poder rir ou falar para que ninguém percebesse e começasse a tirar sarro. Mas como eu não presto, eu mesma tirei sarro de mim.

A pessoa é cobaia, não ganha nada para tal e ainda se ferra de dor e sai como entrou: AMARELA!

Agora estou em casa, e nem que o Wagninho (Moura) estivesse de férias na sua terra natal e resolvesse dar uma esticadinha até a terra dos Caetés e quisesse trair a esposa comigo, eu não iria. Não quero falar, nem beijar, nem… nem isso aí que você pensou! Hunf!

Marido Oscar é quem vai adorar a noite silenciosa que irá ter!!

4 comentários sobre “Nem sabão OMO!

  1. Gata, antes q vc pense que sou uma fdp q se diverte c/sofrimento alheio aqui vai uma explicação sobre meu comentário anterior: a última vez que fiz clareamento me senti exatamente assim, como se tivesse acabado de comer coxinha! Blergh! E se te serve de consolo apesar de não ser fumante meus dentes não clarearam nadica de nada tbm, só fiquei com o ônus da hipersensibilidade nos dentes, horrível!!!!
    Adoro seu blog, vc escreve super bem e sempre me faz rir! Bjo e boa sorte!

    Dani diz: Que nada Patrícia!! Imagina que eu vou pensar que vc se diverte com o sofrimento alheio… Eu mesma tirei sarro de mim!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Pois é, eu não faço nunca mais clareamento. Vou ficar assim com os dentes loiros!! Kkkkkkkkkkkkk!!
    Bju e obg pelos elogios.

    Curtir

  2. ai ai e eu?! Oh, coitada de mim!! Filha de fumante, irmã de fumante e amiga de várias fumantes, sobrou o ônus do cafezinho. Resutado? dentes amarelos tb.

    O meu ta marcado para o dia 05/10- ainda pagarei?? Me disseram que no laser em uma seção ja vejo resultado.

    Agora, só me sobrou a dúvida…será que passarei pelo martirio e ficarei com os meus blonds tb??
    Te conto depois da coxinha. rsss

    Dani diz: Por isso que eu sou uma fumante que quase não toma café! Ahá!!
    Mas o seu clareamento será a laser fofis, coisa chique… O meu de “cobaia” foi com um produto lançamento.
    Boa sorte! Vai ficar show!!! E não coma coxinha! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Bjuu

    Curtir

  3. chique?? ta no pacote do implante que ja juntei um pedaço e o restante em longas e suaves prestações.
    Agora só falta a coragem!

    Curtir

Deixe um comentário

