Chegando lá…

balançaE para aqueles que não me vêem, mando notícias do mundo das dietas. Notícias sobre o meu progresso de voltar a ser magra.

Sim caros leitores, eu disse VOLTAR, porque eu não nasci assim, não cresci assim e não queria ter ficado assim…

..

Então que não voltei mais na médica milagreira porque ela agora é muuuitooo famosa na cidade e desmarcou minha consulta porque deveria estar estafada de tanto ver fofinhos e fofinhas pedindo milagres. Desmarcou para o mês que vem e eu achei isso um abuso. Oras, além de aumentar a consulta absurdamente, ainda só vai me ver depois de 2 meses? Como assim? Aí me empiriquitei e disse que não vou mais lá! Vou continuar a dieta por conta própria. E quanto a estriquinina, dou um jeito aí com a máfia e consigo, afinal, aqui é Brasil, nénão?!

Brincadeiras à parte, só vou tomar mais uns 2 meses a estriquinina e depois serei eu, eu mesma e Irene meus conhecimentos do curso técnico de nutrição + a força de vontade + a fé nos santos dos ex-gordos + a auto-estima que anda nas alturas + minha mãe falando para eu não engordar nunca mais + todas as roupas que quero voltar a vestir… Com tudo isso, não tem como engordar! Eu espero…Quer dizer, espero não, eu TENHO CERTEZA!!

E até agora, 3 meses e alguns dias depois do início da dieta e da estriquinina, moá emagreceu nada mais nada menos que 20 quilos. Isso aí, emagreci uma quantidade considerável de carne para um churrasco pra mais ou menos 66 pessoas. Aff, é gente, hãm?! Quanta carne… Tudo eliminada!  Kkkkkkkkkkk!! Mas ainda faltam mais quilos… para outro churrasco! Ahá!

Fotos? Ouvi alguém pedindo para ver fotos? Pois é, minha câmera quebrou e cobraram 90 dinheiros para consertar e isso é absurdo! Daí que não tenho fotos… E também ainda não tá na hora de fotos não, elas virão em grande estilo, podescrê!

3 comentários sobre “Chegando lá…

  1. Parabéns!! Parabéns!! Ontem comecei a tomar Herbalife e hoje já queria desistir por causa do friozinho que está aqui, mas depois de ler isto, não vou tomar meus chazinhos…

    http://www.simplismentesabrina.wordpress.com

    Dani diz: Obrigada, Bia!! Eu já tomei Herbalife, mas não gostei não. Além de não perder nenhuma grama, acordava mais mau-humorada do que de costume, porque lembrava que tinha que tomar este cimento que eles chamam de shake. Argh! Mas se vc se dá bem com ele, vá em frente!! Não desista.
    Bju e sucesso!

    Curtir

  2. Se conselho fosse bom a gente vendia…ja diz o dito popular. Então, tente ainda voltar na Milagreira. Pois a retirada da bomba pode causar estragos.

    Falo do alto da minha tão grande experiencia! rsss de casada com um gordinho

    Dani diz: E eu não sei? E eu já não tomei barbitúricos (nó, que nome longeee eu peguei!), vc foi testemunha ocular… Mas DAQUI PRA FRENTE, TUDO VAI SER DIFERENTE, PORQUE EU TENHO QUE APRENDER A SER GENTE MAGRA…”

    Curtir

  3. Muito bem !!! Li a sua historia e amei !!! Realmente o que a força de vontade não faz com as pessoas !!! Espero que vc continue aí forte e decidida !!! Afinallinda vc já é e ficará mais linda ainda com o seu shortinho pink(ri tanto) , mais o importante de tudo isso é que vc está feliz !!! E eu mais feliz ainda de te ver tão linda assim !!!

    Te amo muito viu minha linda !!! E força na peruca , não desiste hein !!!

    Um grande beijo pra vc !!!

    Dani feliz, diz: Ai Rê, que legal que vc veio ao meu humilde blog. Adorei!! E é como vc falou, a força de vontade é danada de boa e eu não a conhecia tão bem quanto achava… Rsrs! Mas agora que ando me sentindo assim, assim, tenho a dizer que amo a força de vontade e vou ficar assim até morrer (do ladinho da força!).
    Bjuuuu, saudades!

    Curtir

Deixe um comentário

