Medida abre fundilhos!

Oi moçada!

Tô postando hoje, meio assim, meio assada… Como todos já sabem, estou ainda na dieta braba e isso faz com que meu ististino não funcione bem… Ou melhor, não funcione nada. Tá difícil fazer o 2, viu? E dá-lhe comer mamão, iogurte com linhaça, germe de trigo, chá de boldo e o escambal e nada… Daí que hoje resolvi tomar uma medida drástica. Tomei 2 lactopurgas® pela manhã (na bula diz para tomar antes de dormir, mas fiquei com medo de acordar cagada – já não tenho mais idade pra fazer essas coisas nas calças, né?). Passei o dia normal, comi meu mamãozinho, tomei meu iogurte e nada… Já estava até pensando em tomar mais dois comprimidinhos quando pumba, senti uma dor tão forte de barriga enquanto teclava com uma amiga no MSN, que nem deu tempo de me despedir direito… Foi só o tempo de correr pro trono e sheleppppp. E como doeu…

Isso foi a mais ou menos uma meia hora. Marido Oscar acabou de chegar e sinto que a dor está se aproximando novamente… O pior? Ele está no banheiro agora e quando entra, demora séculos para sair, faz o 2 lendo livro, depois a barba, etc, etc, etc.

Temos outro trono no Jandira´s, mas fica na cozinha e eu não gosto de ir para lá. Não acho legal fazer o 2 próximo ao local onde nos alimentamos. Coisas de feng-shui eu acho!

Bom, a dor passou, acho que ela se conscientizou que agora não podemos ir… Tô conversando com meu ististino, para ele esperar mais um pouco. O que foi que eu fiz comigo?

Outro detalhe, só sei fazer o 2 e tomar banho depois. Portanto D. Fátima minha adorada lavadeira, se prepara que essa semana vão mais toalhas do que o de costume!!

Se eu não virar rainha, volto para contar!

11 comentários sobre “Medida abre fundilhos!

  1. POIS É ESSA É A MINHA VIDA, SEMPRE FOI, FASE QUE MELHORA E FASE QUE PIORA, SEI QUE QUANTO MAIS VERDURA CRUA MELHOR, COUVE CRUA É ÓTIMO E ANTES DE DORMIR TRES LARANJAS COM BAGAÇO, VAMOS TENTANDO, SE DESCOBRIR ALGO MAIS ME DIGA, PELO MENOS AGORA VC PARA DE SE GABAR QUE É A UNICA MULHER QUE NÃO TEM ESSE PROBLEMA , BENVINDA AO CLUBE DAS ENTUPIDAS!!!

    Dani diz: E eu não sei?! Kkkkkkkkk!! Pois é, amiga, eu que sempre me gabava que não tinha este pró, agora tô assim, entupidinha da silva sauro! Vou tentar as laranjas tbém, antes de dormir. Tô tentando tudo o que me dizem… Bjuuu

    Curtir

  2. Bicha, esses remedios são bomba, tenho prática, sou travada até a última ponta. Vou postar sobre isso talvez essa semana, se eu tiver coragem (leia-se: Danny, tu é muito cara de pau HAHAHAHA).
    Mas, meu, falando sério, toma conforme prescrito, tipo uma cápsula a noite, porq senão faz efeito fora de hora. Acho que demora 8 horas pra fazer efeito, ou seja, se vc toma a noite vc vai no banheiro logo que acorda e começa a se movimentar. Se vc toma no meio da manhã, faz efeito no meio da tarde, no escritório, durante a reunião, essas tragédias sabe?
    Bjo gata

    Dani rindo diz: Corajosaaaaa, já vi que já postou e eu já deixei meu coment´s lá… Heheheh!!
    Quanto aos remedinhos, estão escondidinhos para uma outra oportunidade, mas quer saber? Só consegui fazer no domingo, ontem e hoje, mais nada… Ai, ai!!
    Bju

    Curtir

  3. Pois é Dani comprimido p/ emagrecer é f…..Você fica tão presa que parece que deram 1 nó nas suas tripas..rsrsrs…mas se consola vai ,pois tenho amigas elegantérrimas que só c….tomando carteirinha todas as noites,não é só mulher cheiiinha que sofre,não!!!!O meu sistema começou a funcionar regular desde que comecei a tomar um grande copo de água em jejum todo o santo dia!
    Jinhos
    Célia

    Dani diz: Brigado Célia, mais uma dica, água em jejum… Aff!!
    Bju

    Curtir

  4. Que coragem louca de postar sobre isso!!!! Não sabia se tinha pena de ti, se ria ou se me constrangia. Ja pensou no chá plan? Tomo um saquinho de manhã e é tiro e Queeeda.

    Beijos

    Dani gargalhando diz: Quem era naninha, lembra? Que me gabava de ser um reloginho…
    Agora vem cá, como me pergunta sobre a coragem, logo vc… que sei de tantas histórias de nº 2… Kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Pronto, falei… Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjuuuu

    Curtir

  5. Ei…aí num vale!!
    rssssss
    Verdade que tenho 1001 historias constragedoras e hilariantes, mas mesmo sendo tantas e tão comentadas ainda morro de vergonha.

    Quando lembro que ja bati na casa do povo, de noite, no meio de uma festa são joão de interior! Afff…

    Dani diz: Ahá!! Eu deveria era contar esta e outras histórias aqui no blog, mudando o nome dos personagens… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Bju

    Curtir

  6. Da próxima vez, me liga….
    Preparo um “habbeas cu” pra vc!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijão, cagona!

    Dani gargalhando diz: Palhaça!!!! Eu já entupi de novo 😦

    Curtir

  7. Meninas,

    Este assunto para mim é serissímo.
    Sou mãe de uma menina de 17 anos que sofre com isso desde que nasceu. Aliás, a tia dela morreu por esse motivo.
    Se ficar por muito tempo vira pedra e rasga o intestino. Depois disso vivo apavorada. Já tentamos de tudo e, ultimamente só lactopurgas tipo 4 de cada vez resolve.
    Sei o quanto isso tem sido um pesadelo para ela e, achei o máximo quando encontrei vocês comentando a respeito de uma forma tão divertida. Gostei das receitinhas, vamos adotar.

    Foi um prazer.
    Beijos a todas.
    Tenho um blog: donaxicosa.blogspot.com e lantejouladesing.blogspot.com de minha filha mais velha.
    Vamos adorar a visita de vocês.

    Dani diz: Vixi Glads, nem me diga uma coisa dessas, de rasgar o intestino. Fiquei até impressionada… Vou postar todas as receitas que sei e as que recebi, pra ajudar a mais gente´s com este problema terrível. E logo eu, que me gabava de ter tudo funcionando direitinho.
    Vou visitar seus blog´s e obg pela visita, apareça SEMPRE!
    Bju

    Curtir

  8. Agora sério. Gostei da idéia de postar as receitas. Por mais que seja uma necessidade básica ainda tratamos com todo tabu essa situação.
    No ano passado uma tia de uma colega de trabalho também faleceu pelo mesmo motivo e achei conveniente colocar todas as receitas para solucionar o caso.

    Segue a minha: descobri um saquinho de sementes de girassol salgada na seção de cerais do supermercado. Além de deliciosas é um verdadeiro “libera geral”. Vale a pena!!
    Detalhes: sementes de girassol tostadas e salgadas, marca vitao

    Curtir

Deixe um comentário

