E ele se foi…

Em 87 eu e mais um zilhão de garotas da minha idade queriam ser a Baby (feinha, vamos cumbinar!) do Filme Dirty Dancing… Assisti nem sei quantas vezes este filme e no auge da minha adolescência, sonhava com aquela história (boba e romântica) da mocinha que ia passar uns dias num hotel com a família. Tinha um pai turrão e ela transgredia as regras do pai e do hotel se misturando com os ralés, os pobres trabalhadores. E lá no meio da galera do “mal”, se apaixonava pelo bonitão. E que bonitão, aff! Quantas noites me imaginei dançando (eu não danço nada, sou um cabo de vassoura, já diz mamy´s!) com Patrick Swayze ao som de (I’ve Had) The Time of my Life.

Depois veio Gosth, que deixou mais um zilhão de garotas querendo ser a Molly e viver uma história de amor com um fantasma. Ahá!

E agora o  bonitão se foi… E suas imagens finais nem eram nada de tão bonitas assim…

Mas deixou um monte de fotos e de lembranças de corações juvenis partidos por só poder vê-lo na tela do cinema ou da TV.patrick swayze

4 comentários sobre “E ele se foi…

  1. Realmente é uma grande perda para nos super…super fãs desse filme .Vi o Dirty Dancing taaaaaaantas vezes que acho que até sei os diálogos todos de cor,chorando sempre,sentindo sempre o nozinho na garganta ,sonhando sempre feito uma garotinha boba…enfim suspirando
    Até sempre homem que exala sex appeal por todos os poros!!!Farás sempre de nós quaaaarentonas, por momentos, eternas teenagers!
    Jokas
    Célia

    Curtir

  2. noooooooooossa, faz muito tempo mas é tão bom lembrar…é uma pena mesmo que ele tenha ido pra outro plano tão cedo…mas fica na minha mente apenas as boas imagens daquele belo homem sensual e que dançava maravilhosamente…

    Curtir

  3. Oi Cumadi!Cumé qui tá tú?
    Saudades!
    Estou de vorta “dicunforça”!
    Beijos!!!!
    Eu gosto do Patrick Swayze no filme Gost, nossa bom demais esse homen!!!!
    Foi por causa dele que eu desenvolvi no meu interior a vontade de transar em pé, me encosta na parede,filho e me suspende na altura da cintura e vamo que vamo…é assim a cena de sexo que ele faz, já reparou?
    OBS:Desculpa pela perversão!!! kkkk
    Maridoooo, vem cá!

    Dani gargalhando diz: Meninaaaaa sumidaaaa!! Agora que vi o motivo, passei no seu blog e enfim uma notícia! Rsrsrs… Quanto a posição do filme, eu nem me lembrava, acredita? Tsc, tsc!

    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

