Auto ajuda diferente

Assisti ao filme: Ele Não Está Tão a Fim de Você (título original: He’s Just Not That Into You), que é baseado no livro de roteiristas de Sex and the city (que eu amo de paixão!), um tal de Greg alguma coisa e Liz alguma outra coisa (sorry, sou difícil pra decorar sobrenomes americanos!).

O filme é de histórias cotidianas, tendo a frase do título como tema central (ô coisinha difícil de admitirmos, heim?). Mas é muito bom! Uma auto-ajuda bem diferente de tudo que já li (Xiuuuu, não contem pra ninguém que eu leio livros de auto-ajuda, hãm?). Você com certeza se identificará com um caso, um dilema, um momento engraçado ou triste e se lembrará de uma dessas desculpas esfarrapadas que, já ouviu ou usou pelo menos uma vez na vida. 

filmeSinopse:

Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine…que trabalha com Gigi!

Adorei!

Em tempo: e ainda tem uma música que eu adoro: Somewhere Only We Know, Keane

 


Um comentário sobre “Auto ajuda diferente

Deixe um comentário