Coquetel molotófico na véia!

Recebi por e-mail do marido Oscar (que por sinal tá com o blog abandonado… tsc, tsc!) e não abri no trabáio porquê não tenho placa de som sou uma pessoa que vai para o trabalho para trabalhar e não para ficar lendo e-mails engraçadinhos, daí acabei esquecendo e deletando. Agora quando chego em casa, recebo novamente, mas da minha amiga (e que sempre comenta aqui) Denise. Baixei e… é de morrer de rir!

Minha gente, o que é que é isso??

O começo é tranqüilo mas lá pelo 2:25” a bicha endoida, engrola, canta errado e daí pra frente é só vexame. Vale a pena ver e ouvir:

 E a enquente da Denise foi:

a)   ela fumou maconha de baunilha?

b)   ela tomou o Demerol do Michael Jackson?

c)    ela foi numa festa na casa de Zeca Pagodinho antes do evento?

d)    ela tava afim de sacanear os politicos presentes?

Minhas considerações finais são: ela está usando dentadura e sem Coréga®, está passada feito uma uva passa e eu ainda me lembro dela cantando: “Hoje eu vou mudar, vasculhar minhas gavetas, jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos, fazer limpeza no armário, retirar traças e teias e angústias da minha meeente, parar de sofrer por coisas tão pequeniiinas, deixar de ser meniiina, pra ser mulheeeeer.” – nó, fui longe, heim? Kkkkkkkkkk!!

Quanto a enquete da Dê, minha alternativa é a letra   e) todas as anteriores juntas e misturadas!

Mandem suas respostas!!

4 comentários sobre “Coquetel molotófico na véia!

  1. kkkkkkkkkkkk devia ter colocado a letra E) mesmo..kkkkk com certeza essa é a alternativa correta..bjs!!!
    mas vamos ser boazinhas e lembrar da artista pelo q ela cantou bem ne? vamos esquecer o hino…ela deve ter ficado nervosa e tentou se acalmar com alguns tranquilizantes que engoliu com uma dose de absinto….kkkkk bjs!!

    Dani gargalhando diz: A gente não presta…. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Curtir

  2. Dani…

    Era o Caco que vc tá pensando sim, mega diferente, engordou como todos nos ahhaha.
    Muito tempo que eu não via acho que +- 15 anos e olha que eu moro no central hei.

    Bjo oto

    Dani diz: Eita que existem pessoas no Central que são lendas viva, né? Rsrs. Bju

    Curtir

  3. Miss, eu acho que foi ao contrario…
    Ela não tomou remédio nenhum não!

    Ela tomou é LEITE! Oproblema é que o organismo dela não tÁ MAIS ACOSTUMADO!

    Adorei o blog, bjs!

    Dani rindo diz: Kkkkkkkkkkkk!! Deve ter sido bem por aí, Denise… Quando o organismo esquece de algo! Eita!!
    Bju e que bom que adorou o blog, volte sempre que quiser, será sempre bem-vinda!

    Curtir

  4. Acho que ela fez tudo isso na festa na casa do Zeca Pagodinho: Fumou maconha, tomou demerol e depois foi sacanear os políticos.

    Curtir

Deixe um comentário

