O short pink

Estava um dia com mamy´s e uma das minhas irmãs, num desses magazines, indo para a fila do caixa quando me deparei com a sessão de gente magra e saudável, os diferentes de moá, aqueles mesmos que VÃO fazer ginastiquinha…. No meio de tudo o que não uso, vi uns shorts molinhos do jeito que gosto para ficar em casa quando não estou com meus vestidos comprados em feirinhas hippies e todos rasgadinhos do lado porque o tecido é uma merda frágil. Eu não uso shorts na rua. Nem pra ir à praia, mas como andava precisada de uns, resolvi comprar 2 e nem me dei ao luxo de ir provar, porque para pessoas que usam GG PP, basta olhar e vc já sabe se cabe ou não (ô visão turva!). Paguei os ditos e quando cheguei em casa fui provar (longe dos zóio da minha irmã críiitica que desde o caixa da loja foi dizendo que não iria servir). Não é que a bicha tinha razão? Os shorts cortados em lojas infantis (foi o que presumi), não passaram nem nas minhas coxas… Tristeza sem fim, mas não dei o braço a torcer e guardei-os lá no fundo da gaveta (aquela mesma do guarda-roupa cai-cai!).

Domingão em casa, no meu spa de pobre, resolvi vestir o short e escolhi logo o pink. Adivinha?? Entrou lindamente e ainda ficou meio folgadinho. ADOROOOOO!!

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA!
FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA!

Claro que depois de emagrecer mais 6kg, descobertos no retorno ontem na dotora milagreira, ele tinha que entrar, né? Mas confesso que vesti com um medinho…

Felicidade é você vestir seu short pink em pleno domingo só pra ficar em casa, e passar diversas vezes na frente do seu espelho e se olhar de rabo de olho!

Tic!

2 comentários sobre “O short pink

  1. rsrsrsrs como diriam os cacetas “tic tic nervoso”…parabéns amiga, sua perseverança te leva longe..bjs!!

    Dani diz: Nem eu sei como mudei tanto… Lembra que até um tempo atrás eu já nem me lembrava mais o que significava perseverança?
    Bju, te amoooooo

    Curtir

  2. Cumadi…vc tá de parabéns! Põe foto pra gente ver vc…
    a tua força de vontade está me animando sabia? Eu que sempre acabo me corrompendo…uma tristeza, mas vc não…firme e forte!
    Um viva ao shortinho rosa!E vque venham outros com numeração ainda menor!
    parabéns!
    beijos lindona!!!!

    Dani diz: Obrigada!! Fotos ainda não… Mas aguarde que virão, ok?
    Bjuuu

    Curtir

Deixe um comentário

