Jandira´s Instituto de Beleza

Domingão, dia de spa em casa – pobre é F%&*@#  – com direito a esfoliação corporal da Natura® (num corpo que já reduziu quilos consideráveis), hidratação nos cabelos lisos progressivados naturais, raspagem depilação das partes íntimas, limpeza facial, máscara de pepino AVON® chama, tentativa de fazer a minha sobrancelha bicolor (ela é marrom-burro-quando-foge, com luzes loiro-mel! Mas juro que nasci assim!!) porque prefiro fazer vinte e seis tatuagens no meu corpo no mesmo dia, do que tirar a sobrancelha. Ô negocinho ruim pra K%&*@#!! As unhas… Bem, não sei nem lixá-las, que dirá tirar cutículas, pintar, blá, blá, blá! As unhas aguardarão até amanhã no final da tarde, minha super-hiper-mega-power Rose para fazê-las e aproveitar e dar um jeito na minha sobrancelha sem definição.

A tarde irei me deitar na minha chaise longue imaginária e ler o livro que mamy´s recomendou por 1 semana, com direito até de ligações no meio do meu expediente de trabalho pra falar do livro que eu TENHO que ler: A Cabana, de Willian P. Young.

Se eu não for consumida pelo livro, volto…

5 comentários sobre “Jandira´s Instituto de Beleza

  1. Gata, ontem fiz “sobrança” no salão porque a coisa tava preta. Eu vou mantendo, mas chega uma hora que as duas ficam completamente diferentes, aí preciso que alguém com visão de raio X resolva a parada. Chorei, eita negócio dolorido.
    Sobre o livro, meu marido leu, ficou totalmente absorvido, mas é bem “intenso”. Eu prefiro água com açuquices e romances adolecentes, confesso!
    bjo

    Dani diz: Janescreide, o livro realmente é intenso, mas vale a pena ler, viu! Bjuu e acredita que ainda não fui no salão dar um jeito na minha sobrança? Aff, sem tempo!!
    Bju

    Curtir

  2. KKKKKKK, adooooooooooro dia de spa em casa!!!!!!! Pobre sim, descuidada jamais! Eu tb nao sabia nem lixar a unha, foi so chegar aqui na Italia onde a manicure (so mao) custa no minimo 25 euro, que eu aprendi, logico que depois de tirar muito “dedo dos bifes”!
    Beijos,

    Dani diz: Tati, eu tava lascada se morasse aí nas Zoropa… Não sei mesmo lixar as unhas, é um caso sério. Não levo jeito! Bjuu

    Curtir

  3. Oi Cumadi!
    menina tbm costumo tirar dias para dar um jeito na carcaça. A diferença é que eu mesma faço as minhas unhas.
    aprendi fazerlimpeza de pele usando aspirina, sabia? e fica muito bom, sabe aqueles cravinhos do nariz?pois é, sai tudo!depois te passo com detalhes!
    Beijos!!!!
    OBS:Meu cabelo não tem progressiva, mas sim escova definitiva. viu como nós é parecida?Acho que a diferença é só na cor da sobrancelha!
    Beijos!!!!

    Dani diz: Me dá a receita da limpeza de pele usando aspirina!! Que negócio doido, mas eu quero!!! Rsrsrs…

    Bju

    Curtir

  4. tbm quero a receita de limpeza de pele com aspirina… tbm to precisando me cuidar..bjs!

    Dani gargalhando diz: Amiga, que horas vc vai passar as aspirinas no rosto?! Kkkkkkkkkk!! E o David vai deixar?
    Bjuuu

    Curtir

  5. Oieee

    A pessoa aqui também fez o dia de beleza no domingo, banho de lua( isso quer dizer, ficar pulando quase que pelada pelo ap.) Hidratação nos meu cachos (tipo Ana Paula Arosio)… Que vida essa nossa hei amiga.

    Também estou lendo a Cabana, mas acredito que não estou preparada, pois sou daquele tipo de pessoa que devora os livros e esse estou bem mais de uma semana pra ler.
    Mas não vou desistir.

    Adoro dar uma passadinha aqui…

    Bjo oto Bjo

    Dani diz: Pois é amiga, domingão, programação na tv aberta um cocô e eu sou pobre econômica por isso não tenho tv a cabo, o que me resta? Cuidar MUUUITOOO de minha pessoa, que ando amando demais ultimamente… Rsrsrs!!
    O livro… Vixi que tô adorando! Mas ando meio sem tempo pra terminar. Logo eu que quando gosto de um livro só paro quando acaba! Aff..
    Bju e venha sempre já que gosta…

    Curtir

Deixe um comentário

