Dia do Solteiro

Estado Civil SolteiraHoje é dia do solteiro…

Eu sou solteira, mas diferente dos zilhões de solteiros aqui da terra dos Caetés, não estou na balada! E a balada de hoje promete: lançamento do DVD de uma dupla de dois cantores de música pop, rock, MPB, o que você quiser. Eles são bons, mas além de estar num momento alien de vida, chove torrencialmente na cidade o que faz com que eu me desanime mais ainda de estar na rua, me acotovelando aos meus companheiros singles! Marido Oscar, of course que foi…

Estou em casa assistindo um DVD pirateixon Tabajara, que peguei com meu chefinho hoje. São 92 clipes de flashback nacional. Tem de tudo minha gente, RPM com Olhar 43, Nenhum de nós com Camila, Biquine Cavadão com Vento Ventania, e por aí vai… Ô nostalgia dos meus felizes e inconstantes anos 80… Aff!

Ser solteira é poder rever seu passado sem constrangimento e explicações!

Um comentário sobre “Dia do Solteiro

Deixe um comentário

