Pai?

Esta não é uma homenagem ao meu pai, porque embora não tenha passado o dia com ele devido a desmontagem do guarda-roupa, nos falamos pelo telefone e desejei a ele um feliz dia dos pais (e eu sempre achei que dia dos pais, mães, crianças, etc, etc, é puro comércio!).

paiMas já que o dia é deles, resolvi falar sobre os pais ausentes…

Quem me conhece sabe que minha filosofia sobre gravidez é a de que a culpa (se é que podemos chamar assim) é totalmente da mulher por ela engravidar. Se sou eu quem irá carregar o bebê por 9 meses, se sou eu quem irei dar a luz, sentir as dores do parto, então, sou eu quem decido se quero ou não ficar grávida…

– podem me chicotear, mas eu penso assim!

Tenho amigas mães solteiras e que devem estar pensando agora que por eu não ter filhos, fica muito mais fácil falar. Pode ser, mas vamos combinar, para que a presença de certos pais? Para dar apoio na educação? Para ajudar financeiramente? Ah, faça-me o favor… Existem certos homens que deveriam nascer sem espermatozóides, porque não deveriam nunca reproduzir!

Para estas minhas amigas mães solteiras, desejo um feliz dia dos pais porque vocês são e serão muito melhores do que os cidadãos que participaram do ato da concepção desses filhos lindos que vocês tiveram!

2 comentários sobre “Pai?

  1. amei suas palavras… concordo plenamente com vc letra por letra…. obrigada pelos elogios…amuuu vccccc!!!! bjao!
    “tornar-se pai é fácil, ser pai é para homens nao para amebas em forma de sub homens” ..(rsrsrsr q revolta não?)

    Dani diz: Danou-se!! Kkkkkkkkkkkkk!
    Bju, te amo tbém!

    Curtir

  2. Eu Tb concordo com as duas, faço de suas palavras Denise as minhas, e digo com toda a certeza do meu coração, que vou criar meu filho um homem de verdade e não covarde como o pai biológico.
    Infelizmente dei ao meu filho a mesma infelicidade minha de ter um pai ausente, mais fui e sou muito amada pela minha família presente, por Deus e acredito que Tb pelos amigos (As).
    Amos Vocês!!!
    Obrigado por fazerem parte de minha vida!

    Curtir

Deixe um comentário

