Construindo um closet!

Acordei sem disposição nenhuma para a arrumação da bagunça que estava meu ex quarto, o domingo também não estava ajudando, choveu o dia inteiro que Deus deu, mas como a estriquinina me deixa pra cima e avante depois que a tomo, lá fui eu, armada de uma chave de fenda multiuso que comprei numa loja de $1,99 (boa toda!!)

Aproveitei e já fiz logo faxina geral nas 8 peças de roupas que tenho, nas poucas e descordenadas lingeries e saí empilhando tudo. Fiz três montinhos que chamei-os de: lixo; doação para a campanha que fiz no trabáio (será que eles usam calcinhas  já sem elástico e soutiens usadíssimos?) e o último montinho: lavadeira para tirar o cheiro de guardado (porque tem roupas que tenho uma pena de doar… Sabe valor sentimental? Então!). Com as bugingangas fiz também três montinhos chamados: lixo; doar para a Dadá (minha secretina do lar) e o último: guardar novamente. Já os papéis… Aff, como eu guardo papel, viu? Bilhete de bar, pedaço de caixa de fósforo, contas pagas, não pagas, comprovantes de depósitos, canhotos de cheques e por aí vai! Com essa parte fiz apenas dois montinhos: lixo e guardar de novo. Quase tudo foi para o 2º montinho (tenho dificuldade em jogar papéis…).

No final, eu não desmontei o cidadão, porque não achei corda pra fazer o varal e fiquei pensando onde colocaria minhas roupas sobreviventes? Arranquei as portas e ficou assim… er… quase assim: meu guarda roupa

A parte das gavetas não ficou igual porque ele não tinha estas gavetas todas. Tinha apenas três mas agora são duas porque a outra vou jogar fora (não sobrou nada para colocar nela!)

Esta pertezinha aí de sapatos, ele também não tem, muito menos aquela parte chiquezinha com aquelas 2 caixas brancas. Este vasinho de flor, como eu não tenho, não coloquei.

Fora isso, tá bem parecido (oi?)

Pena que minha camêra deu pane, porque iria postar a foto do meu closet para vocês conferirem que coisa primorosa… Heheheh!! 🙂

Como já disse, cada um faz o que pode no momento em que se encontra financeiramente falando.

Quem saiu ganhando foi a Dadá, porque vou dar à ela 5 bolsas que já saíram de moda não uso mais e 6 óculos de sol do século passado, porque tenho apenas 2 olhos e não tinha para quê guardar coisas velhas que não usamos mais, né? Já dizia o Feng Shui.

Anúncios

2 comentários sobre “Construindo um closet!

  1. Mana, também to nessa vida.
    Me deu “um 5 minuto” sabado que tirei tudo do armario, ainda não doei, deixei la, vou pensar o q compensa doar, o que compensa arrumar, o que compensa fazer sei la o que.
    Mas jura que tu ia tirar foto? O meu não tenho coragem não, mó zona (mesmo depois de arrumado).
    Bjo

    Dani diz: Pois é, Jane, eu além de arrumar tudo, ainda tive que “arrancar” as portas do veiaço… Kkkkkkkkkkkkk!!
    Mas eu ia fotografar tudo arrumadinho!
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s