Construindo um closet!

Acordei sem disposição nenhuma para a arrumação da bagunça que estava meu ex quarto, o domingo também não estava ajudando, choveu o dia inteiro que Deus deu, mas como a estriquinina me deixa pra cima e avante depois que a tomo, lá fui eu, armada de uma chave de fenda multiuso que comprei numa loja de $1,99 (boa toda!!)

Aproveitei e já fiz logo faxina geral nas 8 peças de roupas que tenho, nas poucas e descordenadas lingeries e saí empilhando tudo. Fiz três montinhos que chamei-os de: lixo; doação para a campanha que fiz no trabáio (será que eles usam calcinhas  já sem elástico e soutiens usadíssimos?) e o último montinho: lavadeira para tirar o cheiro de guardado (porque tem roupas que tenho uma pena de doar… Sabe valor sentimental? Então!). Com as bugingangas fiz também três montinhos chamados: lixo; doar para a Dadá (minha secretina do lar) e o último: guardar novamente. Já os papéis… Aff, como eu guardo papel, viu? Bilhete de bar, pedaço de caixa de fósforo, contas pagas, não pagas, comprovantes de depósitos, canhotos de cheques e por aí vai! Com essa parte fiz apenas dois montinhos: lixo e guardar de novo. Quase tudo foi para o 2º montinho (tenho dificuldade em jogar papéis…).

No final, eu não desmontei o cidadão, porque não achei corda pra fazer o varal e fiquei pensando onde colocaria minhas roupas sobreviventes? Arranquei as portas e ficou assim… er… quase assim: meu guarda roupa

A parte das gavetas não ficou igual porque ele não tinha estas gavetas todas. Tinha apenas três mas agora são duas porque a outra vou jogar fora (não sobrou nada para colocar nela!)

Esta pertezinha aí de sapatos, ele também não tem, muito menos aquela parte chiquezinha com aquelas 2 caixas brancas. Este vasinho de flor, como eu não tenho, não coloquei.

Fora isso, tá bem parecido (oi?)

Pena que minha camêra deu pane, porque iria postar a foto do meu closet para vocês conferirem que coisa primorosa… Heheheh!! 🙂

Como já disse, cada um faz o que pode no momento em que se encontra financeiramente falando.

Quem saiu ganhando foi a Dadá, porque vou dar à ela 5 bolsas que já saíram de moda não uso mais e 6 óculos de sol do século passado, porque tenho apenas 2 olhos e não tinha para quê guardar coisas velhas que não usamos mais, né? Já dizia o Feng Shui.

2 comentários sobre “Construindo um closet!

  1. Mana, também to nessa vida.
    Me deu “um 5 minuto” sabado que tirei tudo do armario, ainda não doei, deixei la, vou pensar o q compensa doar, o que compensa arrumar, o que compensa fazer sei la o que.
    Mas jura que tu ia tirar foto? O meu não tenho coragem não, mó zona (mesmo depois de arrumado).
    Bjo

    Dani diz: Pois é, Jane, eu além de arrumar tudo, ainda tive que “arrancar” as portas do veiaço… Kkkkkkkkkkkkk!!
    Mas eu ia fotografar tudo arrumadinho!
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

