Lei dos cinco minutos!

cinco minutos pra fumarAgora lá no meu trabáio, baixaram uma lei, onde os fumantes (que antes se resumiam a 3 pessoas e agora aumentou com a turma da geração que deveria ser saúde mas que fumam também!) só podem sair da sala para fumar 2x ao dia e por 5 minutos apenas. Isso mesmo, o gerente que não é fumante mas deve gostar do Titãs se baseou naquela música que diz “tem cinco minutos guardados dentro de cada cigarro”.

Na hora que recebi a nova lei, fiquei puta da vida, confesso. Até porque a tal lei foi baixada devido a uns e outros que ao invés de fumar sozinho, na santa paz de sua fumaça e seu pulmão poluído, não, saía pra fumar em bando e ficava dez, quinze, vinte minutos, meia hora conversando potocas enquanto deveriam estar trabalhando.

Tudo bem, leis existem para serem cumpridas e eu cumpri. Estou cumprindo.

No outro dia eu já havia baixado minha ira, mas como não sou flor que se cheire por muito tempo, mandei meu recado para quem interessasse e entendesse…

É, as vezes a estriquinina falha e juntando com a TPM, deixa meus nervos a flor da pele!

Quem sabe assim eu paro de fumar?

Ou não?

 

3 comentários sobre “Lei dos cinco minutos!

  1. Nossa marcação ferrada essa, hein? Não sou fumante e nem gosto do cheiro de cigarro , mas respeito muito o fumante que me respeita, ou seja não jogando a sua fumaça em minha direção e nem tão pouco fumando em locais fechados onde eu esteja, pois bem…mas viver assim é chato né? Meus pais são fumantes e em oitos horas eles fumam bem mais do que dois cigarros, e você também é assim, vai ser difícil pra você, minha amiga!
    Mudando de assunto…e a dieta como está me conta?
    Beijão!!!!

    Dani diz: Pois é amiga, mas não está tããão difícil como eu imaginava, sabia? Ainda bem… A dieta vai indo bem, tenho retorno na médica milagreira na semana que vem, dai postarei quantos mais quilos eu perdi… Hehehhe!!
    Bju

    Curtir

  2. Oi Dani feliz de vc que ainda tem 2x ao dia e 5 min, pois eu só posso antes de chegar ao trabalho e depois que saio, então fique feliz pois tem fumante que sofre muito mais que vc, e sua dieta como está??? Não vejo a hora da proxima consulta minha, bjs

    Dani diz: Pois é, se eu fumasse só na entrada e na saída do trabalho, fazendo dieta, acho que eu enlouquecia!! kkk! A dieta vai bem… Vc já foi na médica?

    Curtir

Deixe um comentário

