Só para constar, viu?

Ontem foi dia do anivers de uma pessoa que passou na minha vida e foi muito, mas muito especial. Não pude dar os parabéns porque não temos mais contato e mesmo que tivesse, eu esqueci. Simples assim: esqueci! E fiquei feliz por ter esquecido… Tá, eu sou doida, mas neste caso não é doideira, é porque meu coração conseguiu guardar todos os sentimentos que ainda deveriam rondar pelas artérias por esta pessoa e me fez não lembrar! Ano passado, ainda fiquei amoada, lembrei e senti saudades e desejei estarmos juntos. Mas este ano, tudo passou, eu mudei, eu cresci! Mas em todo caso, repibardeituiu atrasado!

..

Ah e ontem também foi  o dia da pizza e eu esqueci (será que estou com mal de alzheimer?)! Esse esquecimento foi melhor ainda porque pessoas de dieta não podem e não devem lembrar de coisas que não estão no seu cardápio atual que só tem: alface, chuchu, cenoura, vagem, +/- 18 grãos de arroz e grelhados!

Alguém ai já comeu pizza de chuchu?!

Um comentário sobre “Só para constar, viu?

  1. Olá jovem de toda e qualquer idade,

    Apesar de ser um escritor 100% desconhecido por você (e talvez este ar de mistério aguce a sua curiosidade), se me conceder os próximos 5 minutos de seu tempo como leitor, isto poderá mudar de uma forma gratificante para nós dois.

    Pelo que percebi, você gosta de postar textos interessantes em seu blog, sendo assim, somente peço que conheça as minhas pérolas textuais, e caso goste, divulgue-as em seu Blog.

    Gosto de me apresentar como uma espécie de genérico do escritor Luis Fernando Veríssimo (também sou fã do Veríssimo), ou seja, autor diferente, mas com o mesmo princípio ativo: O HUMOR. Os textos são temperados com generosas pitadas humorísticas, para jovens dos oito aos oitenta anos e também de outras faixas etárias, que poderão ser saboreados até a última letra. Caso queira conhecer um pouco mais sobre meu trabalho como escritor basta acessar o site: Recantodasletras.uol.com.br/autores/abrasc

    Resolvi viajar pelos perfis deste imenso universo virtual chamado de BLOG, divulgando minha obra e conhecendo novas pessoas (virtualmente falando). Espero sua visita em meu perfil. Contatos pelo e-mail: abrasc@terra.com.br . Um grande abraço, tão grande quanto à distância entre nossos braços. ABC

    P.S: Se eu já passei por aqui e deixei este recado me desculpe, mas foi pq acabei andando em círculos…

    Curtir

Deixe um comentário

