E a luta continua companheiro!

work_garfieldMinha micro férias acabou. Amanhã retorno para o meu ganha pão que tanto adoro…

Hoje embalei e guardei no fundo do meu guarda-roupa (aquele mesmo que tá na iminência de despencar), minha impaciência, minha desmotivação, o estresse e outras coisitas mais. Deixei tudo embalado num papel de pão, dentro de uma caixa de sapato. Cobri com umas malas de viagem e pronto, espero não abrir nunca mais esta caixa. E quando eu desmontar o guarda-roupa (se é que vai dar tempo de desmontá-lo porque tô achando que ele cai antes do feriado de 12 de outubro) esta caixa vai junto para o lixão! Estou voltando de mente aberta e coração manso. Podem ir botando água aí no feijão minhas colegas de trabalho, que eu tô chegando!

..

Amanhã outra coisa mudará também in my life: eu começo a tomar a estriquinina e como já disse em outros posts, se meu estômago não for corroído e eu não morrer, perderei todas as gramas (muuitas!) que não me pertencem!

Antes que minha irmã, dotora resolva ler este blog e leia sobre a estriquinina, eu explico (esperando que ela não leia, porque ela é contra). A tal estriquinina, é uma fórmula para tirar a ansiedade, ou seja, tirar minha fome e a barte que insiste em morar em meu corpo, ir embora, habitar outros mares, entende Zi?? Obrigada.

Sabe aquele papo de gordo quando vai começar a dieta? “Hoje vou comer 1 prato de brigadeiro, coxinha, coca-cola, sorvete, lasanha e feijoada a vontade, porque amanhã começo o regime…” Pois bem, fiz quase isso hoje: Tomei cerveja, comi até as tampas e só não comi brigadeiro porque estou cheia até o talo. A louca! Vou até tomar um antiácido pra ver se as coisas descem e depois saiam do meu corpo. Nó! Se bem que uma bolinha de sorvete de creme com cobertura de caramelo ia bem, né? Jesus abana!!

 

2 comentários sobre “E a luta continua companheiro!

  1. AMIGA UM OTIMO RETORNO AO TRABALHO TA? MUITO SUCESSO NA SUA DIETA E FORÇA SEMPRE EM TUDO!!!
    MAS, NÃO ESUQUEÇA DE MIM VIU? DAVID NASCE SEGUNDA DE TARDINHA… PRECISO REGISTRAR OS ULTIMOS MOMENTOS DA BARRIGA E OS PRIMEIROS DELE NESTE MUNDO DE MEU DEUS… SE VC ESTIVER EM CASA A NOITE EU PASSO LA PRA PEGAR OU VICTOR, CASO VC NAO POSSA VIR..BJO!!!

    Dani diz: Obg, meu bem! Quanto a dieta: tô indo… Rsrsrs!

    Curtir

Deixe um comentário

