Outra balada…

E ontem não fui pro Espetinho da Maria. A balada foi mais embaixo, ops, foi lá embaixo, na orla marítima da terra dos Caetés! Balada family & girls… Mamy, eu, minha tia de Sampa e minhas duas irmanas. Clube da Luluzinha porque os homens não quiseram ir. Meu pai não sai de casa nem com reza braba, marido Oscar não queria descer a serra, entonce fomos nós cinco, sendo que quatro são desequilibradas e tomaram tooodaas dando gargalhadas e lembrando de histórias do passado e uma era a correta. Apenas ria, nem gargalhava. Essa é a minha irmã mais nova, a compenetrada.

E hoje tem mais. Ainda não sabemos para onde vamos, mas sabemos que iremos nós cinco de novo. Na gandaia, as balzaquianas! Ou melhor as terceira idade… Tsc, tsc!

Deixe um comentário

