Nada do que é vai ser…

ist2_4529785-large-jeans-2

Pronto, já tirei a segunda camada do meu bolor.

Saí hoje de novo e só cheguei agora… Mortinha da Silva Sauro! Fui pra médica, a milagreira e pelo visto, a bicha tá ficando rica. Só atende particular e quando saí da minha consulta, a lista de fofinhas & fofonas para serem atendidas já estava no nº 75.

Se aturei assunto de gorda? Muitos… De comidas, de gostar do que, assunto do que acha que engorda, do que pode ou não vestir, das que já emagreceram e agora voltam pra manutenção, das vontades e privações, das lojas que vendem roupas especiais(!). Ouvi de tudo, mas falei pouco (por incrível que pareça) porque não tava afins de dividir minhas neuras com a gordura e ainda mais para outras iguais ou piores. Preconceito? Sim, pode ser… Mas gostei da dotora e obstinada que ESTOU já mandei fazer minha estriquinina fórmula.

O quê? Querem saber quantos quilos tenho que perder? Ahhh deixem de ser indiscretos. Não conto nem morta, mas digo que não são poucos… E digo também que vou conseguir. Quem viver verá!

 

Um comentário sobre “Nada do que é vai ser…

Deixe um comentário

