Wagninho no meu pão francês

SERÁ QUE ELE QUER O TELEFONE DA FRAN?
SERÁ QUE ELE QUER O TELEFONE DA FRAN?

Sou vidrada no Wagner Moura… Ah se sou! Eita vozeirão linda, gentiii!!

E hoje quando vou tomar meu breakfast (com pãozinho francês que a Dadá foi comprar) e liguei a TV, quem estava breakfstiando com a Anita Maria Braga? Ele, o mais que demais… Lindo, com o cabelo precisando de um corte, com cara de quem acordou e só tirou o pijama (que imagino seja na cor azul marinho) e correu para o Projac.

Tava lá, falando sobre a peça Hamlet, que provavelmente não assistirei nunca porque pela agenda do final da temporada, ele sai do Rio sobe pra Recife e depois desce para Curitiba e termina em Salvador. Ái meu eggs que não tenho… E  a terra dos Caetés, meu amor? Temos teatro chique agora… Por que ninguém se lembra disso?

Tá e você deve estar se perguntando o porque então que eu não vou pra Recife assistir?

Porque sou poooobreeee, pessôs! Simples assim!

Daí que a Anita Bacana lá da Martinica, avisou que iria ter um chat com o lindão e lá fui eu, expulsar a Dadá da limpeza da sala de entretenimento aqui do Jandira´s Center, para poder chatear com o meu ídolo. Eu nunca havia entrado nessas coisas de chat com famosos, fui achando que iria estar aqui postando que teclei com o Wagninho e que foi tudo de bom, que ele é mais simpático ainda do que no vídeo, que ele disse que é louco pra me comer e vai se separar da mulher para casar comigo… Tsc, tsc!!

O quê?!!? Puta que pariu! Ninguém me deu trela, ninguém respondeu minhas três perguntinhas… E o modem daqui de casa é leeentooo, então que a imagem do cidadão ficava assim em slowmotion e a voz dele aquela coisa de filme de terror, sabe? Buáááááááá! E a retardada aqui que nunca havia entrado num chat com famosos, quando clicou na tela do chat e leu que era um webchat, ficou se achando e achando que iria aparecer para ele na cam, correu para pentear os cabelos. Ô mulher burra, meu pai!! Abafa, abafa.

Alguns poucos minutos depois a moderadora diz muito obrigada pelo chat e acessem o site da peça, ok?

Ok… Mas qual o site da peça?? Na entrevista com a Anita, ele deu o adress, mas tão abobalhada que estava vendo aquela carinha linda, que nem anotei e agora tôki, procurando o site pra ver se a data da peça em Recife dá ao menos tempo para eu emagrecer e fazer uns programas na praia da avenida pra arrecadar o dinheiro da viagem…

Ó como sofro!

6 comentários sobre “Wagninho no meu pão francês

  1. Foi pentear os cabelos!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOOOOOOOOOOOOOOOORO!!!!

    Dani diz: Menino, “abeife de queise” Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Bjuu

    Curtir

  2. Vc é uma comédia….

    Tb tomei café com o Wagner kkkk
    O cabelo comprido é para o proximo filme que ele irá fazer. Tb não importa o tamanho né continua gato.

    Bjo oto bjo

    Dani diz: Nó, eu passo mal quando vejo ele…

    Curtir

  3. kkkkkkk quem mandou ir pentiar os cabelos???

    pede pra sair , péde pra sair kkkkk

    bjssss

    Dani diz: E a tonta ainda foi pentear as madeixas achando que iria aparecer pro Wagner! Ô santa burrice!! Kkkkkkkkkkkkk
    Bju

    Curtir

  4. Ela jurando que a nossa internet a gato iria conectar alguma imagem… ô, mulé, dá uma pena.
    Eu tentei conversar no chat da Globo, uma vez, eu confesso. Foi com a Débora Bloch, pra mim, umas das maiores atrizes desse país. Mandei uma pergunta e declaração de amor pelo trabalho dela. Nenhuma das duas mensagens tiveram a misericórdia de serem respondidas… Esperei 40 minutos. Nada! Odiei!

    Dani diz: O pior é que conectou, eu até via o bonito, mas tava tudo em slow motion… Kkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

