Pós dia…

 ist2_1914811-morning-glory

E então que sobrevivi (que drama!) e até já esqueci os pensamentos chatos que tive ontem e olha que tive a noite de dia dos namorados mais legal de toda minha vida: internetei, comi pastel com coca-cola e voltei a internetar! Noite solo porque marido Oscar foi pra uma festinha na casa de amigos e eu, mofada que ando preferi curtir minha solidão, recusando todos os vinte e sete convites (oi?!) para sair! 

santonioE como hoje é dia de Santo Antônio, aquele senhorzinho que virou o santo casamenteiro, porque era sempre invocado para achar objetos perdidos (!), em homenagem àquelas e àqueles que sobreviveram ao dia e noite de ontem, postarei algumas simpatias (nenhuma testada por mim, a incrédula!):

♥ Segure uma vela virgem branca sobre um pires também virgem, espere a cera derreter e pingar até o fim. A primeira letra que formar será a inicial do nome do futuro marido. A simpatia também pode ser feita trocando o pires por um copo d’água também virgem. Se no desenho formado pelos pingos da cera formar um círculo ou uma cruz, é porque vai ter casamento;

A próxima era pra ter sido feita ontem, mas anota aí pra fazer ano que vem, okei?

♥ À meia-noite do dia 12 de junho, crave um facão numa bananeira. Depois disso, você tem que voltar pra casa sem olhar para trás. No dia seguinte, aparecerá na faca a inicial do nome da noiva ou do noivo (se não tiver nada, paciência: não vai ter casamento) .

Detalhe, minha mãe conta que fez essa e deu certo, na bananeira apareceu a inicial do nome do meu pai, a letra S! Tá vendo? Hummm…

♥ Pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água durante cinco minutos. Deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida, jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça. Depois tome seu banho normalmente. Você estará pronta para encontrar o amor da sua vida.

Se você não encontrar o amor da sua vida, com certeza irá encontrar várias abelhas querendo se aninhar à você…

É isso aí, agora começa o meu dia novamente e como disse minha amiga, Sandy, os outros 364 dias: dos solteiros!

E bola pra frente que atrás vem gente.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Pós dia…

  1. bem…há quem diga que conseguiu casar graças ao santo,não é o meu caso tá?O meu santo casamenteiro foi outro, chama-se Orkut, acredita?È!!!!
    Bem…como diria a xuxa, o que tiver de ser,será.Em casos amorosos é melhor deixar o destino atuar, nada de apelar para o divino.
    Beijos!!!!!

    Curtir

  2. Fico Imaginando se algum dia verei a linda cena de você se ausentando do lugar onde estiver, se embrenhando no meio do mato com a peixeira na mão e esfaqueando a primeira bananeira que encontrar pela frente a procura da letra do homem amado…
    Minha gennnte. Algo desse tipo (eu falo da criadora da simpatia) só pode vir da mente de uma encalhada desesperada. Definitivamente, esse não é o seu caso, e você sabe disso, embora não acredite como cerrrrrtas pessoas.

    Dani diz: Não meu caro Oscarito, você nunca, em tempo algum, irá ver a minha pessoa com uma peixeira na mão para enfiar em alguma bananeira… Aff! Morro sozinha mas não faço simpatias…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s