Pós dia…

 ist2_1914811-morning-glory

E então que sobrevivi (que drama!) e até já esqueci os pensamentos chatos que tive ontem e olha que tive a noite de dia dos namorados mais legal de toda minha vida: internetei, comi pastel com coca-cola e voltei a internetar! Noite solo porque marido Oscar foi pra uma festinha na casa de amigos e eu, mofada que ando preferi curtir minha solidão, recusando todos os vinte e sete convites (oi?!) para sair! 

santonioE como hoje é dia de Santo Antônio, aquele senhorzinho que virou o santo casamenteiro, porque era sempre invocado para achar objetos perdidos (!), em homenagem àquelas e àqueles que sobreviveram ao dia e noite de ontem, postarei algumas simpatias (nenhuma testada por mim, a incrédula!):

♥ Segure uma vela virgem branca sobre um pires também virgem, espere a cera derreter e pingar até o fim. A primeira letra que formar será a inicial do nome do futuro marido. A simpatia também pode ser feita trocando o pires por um copo d’água também virgem. Se no desenho formado pelos pingos da cera formar um círculo ou uma cruz, é porque vai ter casamento;

A próxima era pra ter sido feita ontem, mas anota aí pra fazer ano que vem, okei?

♥ À meia-noite do dia 12 de junho, crave um facão numa bananeira. Depois disso, você tem que voltar pra casa sem olhar para trás. No dia seguinte, aparecerá na faca a inicial do nome da noiva ou do noivo (se não tiver nada, paciência: não vai ter casamento) .

Detalhe, minha mãe conta que fez essa e deu certo, na bananeira apareceu a inicial do nome do meu pai, a letra S! Tá vendo? Hummm…

♥ Pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água durante cinco minutos. Deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida, jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça. Depois tome seu banho normalmente. Você estará pronta para encontrar o amor da sua vida.

Se você não encontrar o amor da sua vida, com certeza irá encontrar várias abelhas querendo se aninhar à você…

É isso aí, agora começa o meu dia novamente e como disse minha amiga, Sandy, os outros 364 dias: dos solteiros!

E bola pra frente que atrás vem gente.

 

2 comentários sobre “Pós dia…

  1. bem…há quem diga que conseguiu casar graças ao santo,não é o meu caso tá?O meu santo casamenteiro foi outro, chama-se Orkut, acredita?È!!!!
    Bem…como diria a xuxa, o que tiver de ser,será.Em casos amorosos é melhor deixar o destino atuar, nada de apelar para o divino.
    Beijos!!!!!

    Curtir

  2. Fico Imaginando se algum dia verei a linda cena de você se ausentando do lugar onde estiver, se embrenhando no meio do mato com a peixeira na mão e esfaqueando a primeira bananeira que encontrar pela frente a procura da letra do homem amado…
    Minha gennnte. Algo desse tipo (eu falo da criadora da simpatia) só pode vir da mente de uma encalhada desesperada. Definitivamente, esse não é o seu caso, e você sabe disso, embora não acredite como cerrrrrtas pessoas.

    Dani diz: Não meu caro Oscarito, você nunca, em tempo algum, irá ver a minha pessoa com uma peixeira na mão para enfiar em alguma bananeira… Aff! Morro sozinha mas não faço simpatias…

    Curtir

Deixe um comentário

