Sou do avesso…

Vou perguntar à mamy se quando eu nasci ao invés do médico dar uma palmada na minha bunda, ele deu na cabeça… Fico me perguntando por que sou toda torta!

Carnaval? Não curto (não gosto de samba e sou doente dos pés! E atualmente doente mesmo porque eles vivem inchados como pés de cachaceiros… e eu nem bebo tanto assim! – Oi?!)

Páscoa? Não sou chegada a comidas que nadam!

Natal? Fico triste sem motivo aparente…

Festa Junina? Não curto (já disse aqui)

Doidinha? Imagina… Estranha? Nunca, jamais!

Hoje, marido Oscar foi a uma festa junina, amanhã tem outra (e ele vai, ofcourse. Festeiro como ele é!) e sábado tem a do meu trabáio e nessa eu vou por dois motivos: como não faço mais parte da organização (me demiti!), tenho que prestigiar minhas colegas sofredoras que ainda fazem, além de ter convidados que vão, esperando me encontrar lá. Mas gostaaaar, eu não gosto… E enfim, diante disso só tenho uma opção: virar o caneco! E por dois motivos: pra manter a fama de má e porque estarei de férias na semana seguinte!! Uhúúú!

E daí que ontem recebo uma ligação de uma amigona que não mora mais aqui e que está organizando um arraiá para o dia 20 (ela virá de férias para a terra dos Caetés)… Ai, meus sáis!! E eu estou na organização… Assim, ela me poupou dos detalhes piores, mas me deu a incumbência de criar o convite. Obediente e fiel às amigas que sou, eu fiz e modéstia a parte, ficou show!! Só não vou postá-lo aqui, porque a festa é particular, néam?

..

Feriadinho perdido, mas enfim, em terra de cego, quem tem um olho é rei e, portanto, vou jiboiar o dia todo pela casa e procurar coragem pra estudar os trocentos assuntos que tenho paras as provas e seminários da semana que vem da faculdade. Sim, aquele lugar onde inventei de amarrar meu jegue para ser alguém mais bonito na foto! Ái, me arranquem as sobrancelhas…

2 comentários sobre “Sou do avesso…

  1. Oi amiga!Chegou o seu consolo, no bom sentido, é claro!Acredita que sou igualzinha a você? Odeio carnaval e olha que nasci em plena comemoração (19 FEV), páscoa (Não sou chegada a chocolate e nem peixe), festa junina(So,mente algumas comudas que prestam!),Natal(Acho extremamente melancólico, fico na deprê), enfim…viu?Você não é torta não, amiga!Ou então somos duas!Bem vinda ao clube!Hahahah
    Boa semana pra ti!

    Curtir

Deixe um comentário

