Enta

Ontem fui ao aniversário de 40 anos de uma amiga… É, eu tenho amigas de enta! PoiZÉ, isso me faz lembrar que já, já eu também faço 40… E como diz o meu amigo Márcio, nossas comemorações de agora em diante são assim, festinhas de 40 anos. Ai,ai!

A festa foi ótima, muita bebida, muita comida e muita música boa. Teve pra todos os gostos. Desde forró (argh!), até dance das antigas e… ABBA. Uhú!! Adoroooo embora eu não tenha curtido na nigth o ABBA, eu adoro.

E pra continuar a sessão remember i love you, cheguei em casa e caçando meus CD´s de momentos, coloquei um CD Flashback Lentas. Isso mesmo, só músicas mela-cueca de milnovecentoseeraumaveznaadolescência! Músicas pra cortar os pulsos com faca de pão!

Sim, queridos, sou masoquista… O quê, vocês não sabiam? Então saibam que eu durmo pendurada em ganchos. Gosto de apanhar e ser dominada…

Marido Oscar estava se arrumando pra ir pra guerra e eu acendi um insenso, abri uma breja, e me botei pra remembar! Adoro!

Bem já dizia minha amiga-irmã, Valeska: Você é uma pessoa nostálgica demais.

Sou. Sou sim! Demááááissss!

Ouvi desde Hotel Califórnia do Eagles até Lyonel Ritchie quando cantava no grupo Mannhatan, passando por Tony Braxton e adjacências…

Sentiram o drama, né?

Puxei nos arquivos-morto, pessoas, lugares e acontecimentos enquanto ouvia as músicas.

E sabe o que se passou na minha cabecinha meio de camarão, meio de lagosta? Que eu vivi muitas coisas boas e que embora hoje eu não esteja 100%, o que vivi, ninguém, nem a minha deprê, irá me tirar! Isso tudo é meu, música, pessoas, cheiros, momentos, histórias.

E pra quem tá achando este post deprê e nostálgico eu repito: Adoroo lembrar o que eu vivi!

Mas desliguei o som…

Um comentário sobre “Enta

  1. essas nostalgias assim sao boas, mas as vezes faz chorar né.rsrs, ainda mais hj que estou tão assim…..como posso dizer, sensivel
    bjsss boa semana

    Dani diz: Dri, eu só não chorei, nem sei porque, sabia? Tava alcoolizada e a gente fica até meio sensível, né? Pois não chorei. Mas sabe que foi até melhor assim? Pq a dor de cabeça que acordei no outro dia, se tivesse chorado, seria pior… Ou eu poderia ter cortado os pulsos com uma faca de pão, hehehe! Ui!
    Kkkkkkkkkkkkk!!
    Bjuuu e fique assim não, viu? Espero que tenha melhorado já!

    Curtir

Deixe um comentário

