Tecle PQP!

Sexta-feira, dia mundial da matação de trabalho. Uhú! But eu, que vez ou outra tomo no txoba, já cheguei me lascando porque minha companheira de trabáio, faltou. Está dodói. Are Baba!

Entonce, hoje terei que colocar meus poderes fantásticos a mostra, atendendo dois telefones ao mesmo tempo, fora o celular da empresa (e os meus que tocam horrores! Tu jura, né?) . Aqui funciona assim, alguém falta no seu departamento e você informa à todos para centralizarem as ligações. Só que ninguém te dá a mínima… Mandam ligações o tempo todo para o ramal dela quando o meu dá sinal de ocupado e sabe porquê? Porque sou uma mutante e mesmo tendo uma boca, eu tenho duas orelhas mágicas e um braço elástico que estica até a outra mesa e pega o telefone sem que eu me afaste do primeiro. Captaram? Poizé, sou danada de boa, por isso que ganho 25 salários mínimos, vale-transporte, vale-leite-de-cabra, vale-remédios, vale-brinde e o que Mariazinha ganhou atrás da moita!

Hoje, meu chefinho pediu gentilmente que desbloqueasse seu aparelho de celular que ele não sabe e nunca saberá mexer, junto a operadora… Por isso logo cedo passei mais de 30 minutos no telefone com a CLARO®. Hunf!Amo de paixão esperar, ainda mais estas atendentes ridículas e bem treinadas das companhias de telefonia móvel.

A robonet atende com aquela voz de locutora (oi?) de bingo:

-Boa tarde, bem vindo a Claro. Se você quer fazer reclamações, tecle 1. Se você quer comprar aparelhos, tecle 3. Se você quer nos mandar para aquele lugar, tecle 4.

– Teclei 4.

Mudo

– Tecle pausadamente o nº do telefone a qual quer atendimento, seguido do nº do DDD com 2 dígitos.

8 pausa 2 pausa 9 pausa 3 pausa tátátátá

Mudo

Mudo

– Aguarde que você estará sendo atendido em poucos instantes.

Mudo

Mudo

Mudo

Mudo

Agora uma voz de gente de carne e osso (será?!)

– Bom dia, qual o nº do telefone celular por favor?

– Oi? Eu já teclei o nº do celular, se vou ter que repetir, porque pedem pra que a gente tecle? Sim, sou grossa e impaciente!

– Com quem falo por favor?

– Daniella

– Nome completo senhora, por favor.

– Daniella Halliday.

– De qual cidade está falando?

(Ái meus eggs que não tenho! Eu não já teclei pau-sa-da-men-te o nº do celular com DDD e depois ela me perguntou o tal nº de novo? Porque perguntar qual a cidade? )

Depois de zilhões de perguntas eu consigo informar o motivo da minha ligação.

– Só um momento D. Daniella que estou acessando os dados do seu contrato.

Mudo

Mudo

Mudo

Mudo

Mudo

– Alô, ainda tem alguém aí?

– Sim D. Daniella. Só mais um momento, por favor.

E aí se passaram uns 15 minutos. Minha orelha ardendo, o outro telefone da minha sala tocando, mensagens pipocando no meu computador e meus pézinhos batendo no chão já que não podia começar a xingar a CLARO porque da última vez que fiz isso, o atendente-vingativo me ouviu e desligou o telefone…

– Oíííí, tem alguém ainda aí?

– Oi D. Daniella. Estou aqui e peço que a senhora aguarde mais um instante que estamos acessando o seu contrato.

– Poxa, como os computadores daí são lentos, heim?!!? Aff, nem a carroça que eu trabalho demora tanto.

MUDA

Como este post não pode ser demorado como foi minha ligação, eu digo à vocês caros leitores: Depois de muuuitos minutos e de minha orelha ficar vermelha como uma pimenta, eu consegui!

ATENÇÃO MULHERES: Não tentem fazer este tipo de ligação em dias de TPM.

3 comentários sobre “Tecle PQP!

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO SE SINTA SÓ AMIGA..HJ TBM FOI UM DIA DAQUELES PRA MIM..BJAO!!

    Dani diz: E vc ainda tem o David pra carregar, heim?!!?
    Bju nele!

    Curtir

  2. Jesus, só mesmo fazendo acupuntura!!!! Não dá pra relaxar assim, né amiga? Beijos!!!

    Dani diz: Esta semana vou pedir pra terapeuta dobrar o nº de agulhas… Kkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

