Selo da morte! (ahá!)

UPDATE: Pessoas, embora o título do post seja mórbido, o selinho não é da morte, e sim da lista de desejos, ok?

Ganhei um selinho da Jane do Mulheres Impossíveis. Adoooro (o blog dela e ganhar selinhos!). E diferente dela, que é muito atarefada e demorou para mandar pra frente os selinhos, eu coço a *grampis (oi?!) e fico tão feliz quando ganho que já tô mandando bala!

 selinho1Regras:

  • Fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer;
Aff… Morrer?! Quem disse que eu irei morrer? Vou virar semente, pessoas!! Posso cupiar a Jane e listar o que preciso fazer urgente?? Posso sim…
  • É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo;
  • Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs;
  • Deixar um comentário para quem nos convidou.

 Lá vai:

1 – Retirar um sinal que resolveu dar sinal de vida no meu pescoço, antes que ele cresça e eu vire aquelas bruxas má das historinhas infantis.

2 – Comprar uma cama porque não gostava da minha, vendi e agora durmo na cama do marido Oscar e ele, pobrecito, dorme feito retirante pela casa, carregando seus travesseiros, seu lençolzinho e um colchão. Onde tá mais fresquinho(oi?) ele deita!

3 – Aproveitar o carnê do crediário da cama, já que tenho o nome limpo no clube do SPC e comprar também, um guarda-roupa (é separado ainda?), porque o meu, despencará a qualquer momento, amassando todas as minhas 8 peças de roupas, 4 conjuntos descordenados de lingerie, 2 perfumes importados, 15 pares de brincos que não uso mais, 6 relógios comprados na 25 de Março Oscar Freire e meus adorados anéis.

4 – Vender, doar, emprestar ou consignar uma TV de 21” tela não plana que tá comendo poeira no meu quarto sem móveis.

5 – Assistir os 6 filmes piratas que comprei no último sábado.

6 – Estudar, estudar e estudar para os 500 seminários que tenho que apresentar no mês de maio e junho da facul.

7 – Conseguir que meu lindo chefe (salve, salve) me dê uma semaninha de férias para eu poder ficar em casa, de pijama, meião, descabelada, com os relógios do Jandira´s Center sem pilhas, os celulares desligados, só comendo guloseimas e acordando quando bem entender.

8 – Arrumar os zilhões de papéis que tenho espalhados em bolsinhas, envelopes e pastas e estão no cantinho do meu quarto já que não tenho mais cama…

E o selinho vai para:

Marido Oscar, do Da Boca pra Fora
Flávio do Flavinhoooo – Nós e os nós
As impagáveis do Calcinhas no Box
Panmela do O que há de vir
Mariana do Baguncinha Organizada

Só tem 5 né? Pois é, mas como eu não irei morrer, também não poderei passar o selinho adiante seguindo rigidamente as regras! Hunf!

 *grampis, diminutivo de Grampola (lembra, a ruivinha de uma novela aí do passado?): nome artístico da minha companheira de guerra: err… vagina.

7 comentários sobre “Selo da morte! (ahá!)

  1. Pois é,
    sob uma nova roupagem, tentei lhe retribuir o selinho, mas, ddevo confessar, não sei ajeitar essas coisas…. diagramações não são comigo, mearmo….
    De qlq maneira, vale o carinho!
    Vai lá!

    Curtir

Deixe um comentário

