Nada com nada

“Eu queria ter na vida, simplesmente, um lugar de mato verde, pra plantar e pra colher…

Ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela, para ver o Sol nascer.”

Bem, a tal casinha só pra ver o Sol nascer aí de cima, não combinam muito com minha pessoa, nem muito menos um lugar verde pra plantar e pra colher, mas queria uma casinha num bairro legal, com um hortifruti próximo, no quintal uma churrasqueira e uma piscina e a janela, poderia ser pra ver algum vizinho sarado além do Sol!

 

Mas queria mesmo alguma coisa pra fugir daqui! Deste trabáio, baby!

Tô injuriada. De real…

Tô de saco cheio também. Aquele mesmo que eu não tenho…

..

 

Amanhã é dia dos escravos. Sim, porque eu sou uma escrava. Isaura. E a Isaurinha aqui, não tá afins de fazer nada, embora pipoquem convites pra fazer alguma coisa (oi?).

..

 

– Minha receita do Camarão Alabama tá no Rainhas do Lar, ofcourse que mandei, né?

– Tem promoção legal também no Rainhas e eu vou participar, porque minha  mamy´s tem fotinhos de pequenininha, lindas!

– Tem continuação do Ela&Ele no blog do marido Oscar e eu ADOREI ♥

Deixe um comentário

